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ASSISTENTE DE VENDAS E SUPORTE COMERCIAL PRESENCIAL EM BH

Descrição da oferta de emprego

A Celler possui um cliente busca levar a segurança eletrônica nos locais onde as outras não levam e está em busca de uma PESSOA ASSISTENTE DE VENDAS E SUPORTE COMERCIAL para compor o time Comercial! Estamos procurando um Assistente de Vendas e Suporte Comercial dinâmico e proativo para integrar nossa equipe! Se você tem habilidades em pesquisa de mercado, gestão de documentos, prospecção de clientes e é organizado para lidar com múltiplas tarefas, queremos você para nos ajudar a identificar grandes obras de infraestrutura e colaborar com o time em campanhas de marketing, negociações de contratos e ações de pós-venda. Se destaca quem tem experiência nos setores de mineração, energia ou infraestrutura e um perfil orientado a resultados com excelente comunicação. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa em crescimento! SOBRE A EMPRESA Nosso cliente é uma Spin-Off independente de uma renomada companhia com 12 anos de experiência no mercado de Monitoramento e Segurança Eletrônica, apresenta uma equipe altamente qualificada e treinada. Especializada em Gestão Visual de Segurança, Monitoramento e Controle Operacional, ela oferece soluções de ponta, incluindo tecnologia de última geração e equipamentos autônomo. Seu foco é atender a empresas que operam em locais desafiadores, temporários e com pouca infraestrutura. COMO SERÁ O JOB? - Atuação: Presencial - Belo Horizonte/MG. - Horário: Segunda a Sexta. - Contratação: CLT. - Salário fixa (A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta) BENEFÍCIOS - Plano de saúde - Plano odontológico - Cesta básico (após 3 meses) - Programa de folgas - Day off aniversário - Vale alimentação R$ 22,00 sem desconto - Auxílio combustível 11,00 dia sem desconto ou Vale Transporte - Gympass - Caju (conecta que é uma plataforma com nutricionista e psicóloga 2 por mês no 0800) - No dress Code HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL) - Pesquisa e Análise de Mercado: Habilidade para identificar grandes obras de infraestrutura e localizar empreiteiras no setor de mineração, energia, estradas, etc. , em diferentes regiões do Brasil. - Gestão de Documentos: Capacidade de organizar e atualizar documentos importantes, como contratos sociais, cartões CNPJ, e outros arquivos corporativo. - Prospecção de Clientes: Competência em enviar e-mails personalizados e realizar o primeiro contato com clientes potenciais, apresentando os serviços da empresa. - Suporte Administrativo: Experiência em fornecer suporte administrativo à equipe de vendas, auxiliando na organização de documentos e na gestão de processos interno. - Gestão de Contratos: Habilidade para acompanhar o processo de assinatura de contratos, preencher cadastros e garantir a formalização correta de parceria. - Pesquisa de Satisfação e Follow-up: Capacidade de conduzir pesquisas de satisfação e realizar follow-up pós-venda, buscando oportunidades de melhoria e novos negócio. - Marketing Digital: Conhecimento básico de ferramentas e estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de prospecção e pós-venda. - Comunicação Profissional: Habilidade para manter comunicação clara e profissional com clientes, especialmente em situações de cobrança e negociações contratuai. - Gerenciamento de Certidões e Documentação: Capacidade de manter certidões e documentos atualizados e prontos para atender às solicitações de clientes e parceiro. - Negociação de Contratos: Habilidade para identificar a necessidade de renovação de contratos e conduzir negociações de reajustes e novas condiçõe. PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL) - Comunicação Eficaz: Capacidade de se comunicar claramente, tanto por e-mail quanto por telefone, facilitando o relacionamento com clientes e a equipe interna. - Organização e Gestão do Tempo: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas, documentos e processos simultaneamente, mantendo a organização e o cumprimento de prazo. - Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e sugerir ações para aumentar a satisfação do cliente e a eficácia das operações comerciai. - Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com equipes de vendas, marketing, cobrança e outros departamento. - Adaptabilidade e Flexibilidade: Habilidade para se adaptar rapidamente a mudanças e novas demandas, sejam elas de clientes ou interna. - Orientação para Resultados: Foco em atingir metas e contribuir para o sucesso comercial da empresa através de ações direcionadas e eficaze. - Empatia e Atendimento ao Cliente: Habilidade de entender as necessidades dos clientes e responder de maneira atenciosa e eficaz para construir relacionamentos duradouro. - Resiliência: Capacidade de lidar com desafios e manter a motivação, especialmente em tarefas repetitivas ou diante de feedbacks negativo. DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR - Experiência nos setores de mineração, energia ou infraestrutura. - Experiência prévia em prospecção de grandes projetos ou empreiteira. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Sua missão dentro da empresa engloba: - Identificar grandes obras de infraestrutura no setor de mineração, energia, empreiteiras e estradas, em Minas Gerais e em outras regiões do Brasil. - Localizar empreiteiras envolvidas nessas grandes obras e coletar informações relevante. - Organizar e atualizar documentos importantes, como contrato social, cartão CNPJ, imagens, vídeos e outros arquivos corporativo. - Enviar e-mails personalizados para clientes potenciais, apresentando os serviços da empresa e iniciando conversas de prospecção. - Colaborar com a equipe de marketing em campanhas, ações de prospecção e comunicação digital. - Atender o telefone da equipe comercial, garantir que o número esteja sempre ativo e auxiliar no primeiro contato com clientes em potencial. - Fornecer assistência à equipe de vendas, auxiliando em tarefas administrativas e no relacionamento com cliente. - Acompanhar o processo de assinatura de contratos com novos clientes e garantir a formalização correta. - Preencher cadastros solicitados pelos clientes para formalização de contratos e parceria. - Conduzir pesquisas de satisfação para medir a experiência dos clientes e identificar áreas de melhoria. - Realizar follow-up pós-venda com os clientes para garantir o sucesso do serviço/produto oferecido e abrir novas oportunidades de negócio. - Continuar o envio de e-mails de prospecção e acompanhamento com clientes atuais e potenciai. - Ajudar na criação e execução de ações de marketing focadas no pós-venda. - Auxiliar a equipe de cobrança, quando necessário, mantendo uma comunicação clara e profissional com os cliente. - Garantir que todas as certidões necessárias estejam atualizadas e disponíveis para atender às solicitações de clientes e parceiro. - Gerenciar atualizações de plataformas de clientes e assegurar que as informações estejam corretas e alinhadas com os contratos vigente. - Identificar a necessidade de renovação de contratos e gerenciar o processo, incluindo negociações de reajustes e novas condições quando necessário.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de vendasEmpresa:Celler Digital - Recrutamento e SeleçãoSeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Celler Digital - Recrutamento e Seleção
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/09/2024
Data de expiração
  • 24/12/2024
Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
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Responsabilidades e atribuições prospectar novos clientes e conduzir negociações de vendas; identificar oportunidades de negócios; construir relacionamentos com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas; alcançar metas semanais de vendas estabelecidas pela empresa......

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Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas......

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Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
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