Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE TRADIO

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Estamos selecionando um Assistente de Sucesso do Cliente para atuar em uma empresa localizada no Setor Nova Suíça, em Goiânia.

Requisitos:
- Ensino superior em andamento em Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas.
- Empatia e excelente comunicação para representar a voz da empresa junto aos clientes.
- Inteligência emocional, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
- Experiência prévia em Customer Success.
- Habilidade com tecnologia e perfil analítico para monitorar dados e métricas.

Principais Atividades:
- Atuar como ponto de contato principal para os clientes, fornecendo suporte e orientação de alta qualidade.
- Identificar e solucionar as necessidades dos clientes, promovendo sua satisfação e fidelização.
- Colaborar estreitamente com a equipe para garantir a melhor experiência possível para os clientes.
- Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente, propondo soluções e melhorias contínuas.

Carga horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:48, com 1 hora para almoço.Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESBoa comunicaçãoFacilidade de trabalhar com tecnologiaProatividadeEmpatiainteligência emocionalExperiência com atendimento ao clientetrabalho em equipe
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Alliance Gestão e Pessoas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; excel básico; habilidade com tecnologia; redação excelente; disponibilidade para deslocamento para sertão do maruim - são josé......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... requisitos do trabalho disponibilidade horário... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......

Assistente de DP - Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os encargos sociais; conferir e enviar o e-social; suporte ao cliente em caso de dúvidas... requisitos do trabalho experiência em rotinas de dp; conhecimento no sistema domínio será diferencial; ter atuado......