ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE - RETENÇÃO - PRESENCIAL/FLORIANÓPOLIS
Descrição da oferta de emprego
Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira.
Assim, atuamos em três esferas tão importantes.
saúde, vida e patrimônio.
Nosso ambiente é acolhedor e descontraído, onde todos têm a liberdade de serem autênticos e contribuírem com suas ideias.
Somos um time que celebra as conquistas, aprende com os desafios e cresce junto, em busca de um objetivo comum.
Aqui, seu dia a dia será.
Gerenciar situações de insatisfação e conflitos com clientes de forma profissional, empática e com escuta ativa; Identificar sinais de clientes em risco de cancelamento e adotar medidas proativas para prevenir o churn/cancelamento; Garantir o sucesso do cliente ao promover o engajamento com nossos produtos e fortalecer a relação para assegurar a retenção; Apresentar nossos produtos aos clientes que ainda não os conhecem, ampliando a carteira e gerando mais valor à marca; Ter proatividade na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo a melhor solução e proporcionando uma experiência positiva para mantermos o convênio; Ser o guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam ser corrigidos ou melhorados e compartilhando com a liderança para as devidas ações, com foco no sucesso do cliente; Manter uma comunicação personalizada com os clientes, oferecendo um atendimento humanizado; Propor estratégias de melhoria contínua, revisando e apresentando novos recursos e processos para melhorar a experiência do cliente; Manter registros detalhados das interações com clientes, cancelamentos evitados e ações de retenção realizadas; Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/11/2024
- 15/02/2025
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Estamos buscando um talento para um cliente... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Flexibilidade e adaptabilidade... senso de urgência... ter proatividade e iniciativa... muito bom senso de organização... conhecimento em informática... conhecimento excel... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......
Flexibilidade e adaptabilidade... senso de urgência... ter proatividade e iniciativa... muito bom senso de organização... conhecimento em informática... perfil hunter *será um diferencial*... gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... preenchimento de planilhas e relatórios......
Processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os encargos sociais; conferir e enviar o e-social; suporte ao cliente em caso de dúvidas... outros dados de posição horário comercial segunda a sexta - presencial... enviar currículo com pretensão salarial:......