ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
Atualizar e monitorar planilhas de controle de processos (onboarding, Ongoing e offboarding) do departamento;
Manter os cadastros de clientes atualizados (inclusão e exclusão);
Acompanhar e participar de reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes;
Monitorar e apoiar o processo de entrada de clientes, auxiliando nas cobranças;
Treinar e apoiar os auxiliares nas atividades e processos do Sucesso do Cliente;
Dar suporte à equipe de operação em questões relacionadas ao atendimento e direcionamento dos clientes;
Planejar e acompanhar as atividades mensais da sua área e de seus auxiliares;
Prestar suporte via Zap Contábil e outras plataformas internas;
Organizar agendas de reuniões de integração ou alinhamento com clientes e garantir a elaboração de atas;
Instruir clientes sobre próximos passos e responsabilidades;
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos;
Manter atualizado o histórico de interações dos clientes em ferramentas como CRM, Clickup e Gestta;
Realizar monitorias e auditorias de atendimentos para identificar oportunidades de melhoria;
Auxiliar na criação e execução de estratégias voltadas para a experiência do cliente;
Apoiar na condução de pesquisas de satisfação (NPS) e realizar contato ativo com clientes para avaliação;
Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados;
Identificar oportunidades para oferecer serviços adicionais (Up-sell e Cross-sell);
Substituir o Analista de Sucesso ou superior em casos de ausência;
Ser um defensor(a) da cultura organizacional do negócio.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
Habilidade para trabalhar com planilhas e ferramentas de CRM;
Boa comunicação e organização;
Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial. ;
Detalhes da oferta
- AUSTER CONTABILIDADE ESTRATEGICA
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; excel básico; habilidade com tecnologia; redação excelente; disponibilidade para deslocamento para sertão do maruim - são josé......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... requisitos do trabalho disponibilidade horário... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......
Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......
Processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os encargos sociais; conferir e enviar o e-social; suporte ao cliente em caso de dúvidas... requisitos do trabalho experiência em rotinas de dp; conhecimento no sistema domínio será diferencial; ter atuado......