Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

A Auster Contabilidade está em busca de um(a) Assistente de Sucesso do Cliente para integrar nossa equipe e apoiar no acompanhamento da jornada dos nossos clientes, garantindo que alcancem seus objetivos e recebam uma excelente experiência com nossos serviços. Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com metas e processos, e busca desenvolvimento contínuo, essa vaga pode ser para você!
Principais Responsabilidades:

Atualizar e monitorar planilhas de controle de processos (onboarding, Ongoing e offboarding) do departamento;
Manter os cadastros de clientes atualizados (inclusão e exclusão);
Acompanhar e participar de reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes;
Monitorar e apoiar o processo de entrada de clientes, auxiliando nas cobranças;
Treinar e apoiar os auxiliares nas atividades e processos do Sucesso do Cliente;
Dar suporte à equipe de operação em questões relacionadas ao atendimento e direcionamento dos clientes;
Planejar e acompanhar as atividades mensais da sua área e de seus auxiliares;
Prestar suporte via Zap Contábil e outras plataformas internas;
Organizar agendas de reuniões de integração ou alinhamento com clientes e garantir a elaboração de atas;
Instruir clientes sobre próximos passos e responsabilidades;
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos;
Manter atualizado o histórico de interações dos clientes em ferramentas como CRM, Clickup e Gestta;
Realizar monitorias e auditorias de atendimentos para identificar oportunidades de melhoria;
Auxiliar na criação e execução de estratégias voltadas para a experiência do cliente;
Apoiar na condução de pesquisas de satisfação (NPS) e realizar contato ativo com clientes para avaliação;
Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados;
Identificar oportunidades para oferecer serviços adicionais (Up-sell e Cross-sell);
Substituir o Analista de Sucesso ou superior em casos de ausência;
Ser um defensor(a) da cultura organizacional do negócio.

Requisitos:

Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
Habilidade para trabalhar com planilhas e ferramentas de CRM;
Boa comunicação e organização;
Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial. ;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AUSTER CONTABILIDADE ESTRATEGICA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/12/2024
Data de expiração
  • 03/03/2025
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; excel básico; habilidade com tecnologia; redação excelente; disponibilidade para deslocamento para sertão do maruim - são josé......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... requisitos do trabalho disponibilidade horário... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......

Assistente de DP - Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os encargos sociais; conferir e enviar o e-social; suporte ao cliente em caso de dúvidas... requisitos do trabalho experiência em rotinas de dp; conhecimento no sistema domínio será diferencial; ter atuado......