ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CONCÓRDIA), SESC SANTA CATARINA | POWERED BY PLOORAL
Descrição da oferta de emprego
Inscrições até Descrição Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc! CARACTERÍSTICAS DA VAGA Formação Ensino médio completo, preferencialmente com curso Técnico.
Requisitos e Preferências Experiência na área comercial com prospecção de clientes, visitas em empresas, pós- vendas, técnicas de atendimento ao cliente, vendas e negociação, CNH B.
Descrição Realizar atendimento aos clientes, realizar a venda das atividades e serviços da instituição nas empresas, bem como realizar cadastros, inscrições, cancelamentos, recebimento de valores, objetivando a excelência no atendimento e o cumprimento da metas e diretrizes da instituição.
Carga Horária.
30H semanais Vespertino e noturno - Sábados em escala de revezamento Salário R$ Benefícios Previdência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Auxílio medicamentos; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas LOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia, Editora Pearson, 7ª edição.
ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente, Editora Bookman, 5ª edição.
Capítulo 7.
BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli.
Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados.
Pearson Education do Brasil, .
MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves, Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo Marques Manuais de Atendimento ao cliente.
Marketing de Relacionamento, pós- vendas, venda de serviços.
Mais informações Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Disponibilidade para trabalhar no turno tarde/noite e revezamentos aos sábados.
Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências vendas e negociação CNH B.
visitas em empresas Experiência na área comercial com prospecção de clientes técnicas de atendimento ao cliente pós- vendas Características Tipo de Contratação Meio período
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 216800R$ - 216800R$
- 19/09/2024
- 18/12/2024
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro santa mônica, em florianópolis, sc... está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração......
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e......
Bom relacionamento interpessoal... ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... senso de urgência... conhecimento em informática......
Bom relacionamento interpessoal... ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... senso de urgência... conhecimento em informática... muito bom senso de organização... flexibilidade e adaptabilidade... requisitos do trabalho necessário: disponibilidade horário......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......