Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

MISSÃO:Desempenha um papel fundamental no fortalecimento das relações entre a marca e os clientes;Este profissional atua no contato aos clientes, garantindo que as interações sejam positivas, ágeis, eficazes e satisfatórias.ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:Contactar clientes, de acordo com as estratégias da empresa, visando o aumento e retenção da base de clientes;Fornecer atendimento de qualidade, com agilidade respondendo perguntas, resolvendo problemas e prestando suporte de maneira cortês e eficiente;Comunicar-se de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito. Responder a e-mails, chamadas telefônicas de maneira profissional e empática;Resolver problemas dos clientes de forma proativa (Reclame Aqui). Coletar feedback e relatar questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa;Gerenciar as expectativas dos clientes de maneira realista, explicando sobre os prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis;Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, isso envolve o acompanhamento regular, o fornecimento de informações atualizadas e o entendimento das necessidades individuais;Fornecer feedback regular à equipe de liderança sobre as preocupações e necessidades dos clientes. Isso ajuda a empresa a tomar decisões informadas sobre melhorias e inovações;Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes;Dar o suporte, conforme necessidade, para os atendimentos via e-commerce, oferecendo suporte para navegação na plataforma, ou outras necessidades, realizando o acompanhamento de todo o processo até o recebimento da mercadoria pelo cliente;Realizar contato com leads potenciais, fazendo a apresentação institucional da empresa, portfólio de produtos e mapeamento do cenário, identificando necessidades que possam ser atendidas;Registrar no sistema CRM interno informações produzidas durante a fase inicial, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados;Reportar situações para as gerentes (Feedback de atendimento recebido, solicitação de troca de loja, troca de vendedora, reclamações de atendimento, transferência de peças);PRÉ-REQUISITOS:Desejável Ensino superior em andamento em áreas afins;Desejável experiencia na área de relacionamento ao cliente em CRM.Ter boa comunicação, proatividade e bom relacionamento interpessoal;Fácil acesso a região da Savassi.HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda à sexta de 11h às 20h e sábado de 9h às 13h.LOCAL:Rua Pernambuco, Savassi - Belo Horizonte/MG.BENEFÍCIOS:Assistência médica;Assistência odontológica;Premiação;Clube de descontos;Vale alimentação;Vale refeição;Vale transporte;Clube TotalPass.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino superior em andamento em áreas afins.Experiência:Experiência na área de relacionamento ao cliente em CRM.Salário:2114Cargo:Assistente de Relacionamento Com ClienteEmpresa:Rommanel-mgComércio de jóias e folheados.Ramo:Comércio Varejista (HF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Rommanel-mg
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 2114R$ - 2114R$
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais, propondo criação de conteúdos e criando estratégias......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Com sede localizada no centro de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com vendas técnicas e consultivas;conhecimento na área de telefonia e telecomunicações;habilidade com tecnologia... com carga horária de segunda a sexta-feira......

Assistente de Pré-Vendas - SDR - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com prospecção outbound; experiência com atendimento b2b... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com prospecção e relacionamento com clientes; habilidade......

Corretor de imóveis estagiário ou com Creci definitivo
Lopes Duquesa

Tenha uma carreira de sucesso e com ótimos ganhos, trabalhando em uma imobiliária com cerca de 300... 000 imóveis em carteira e com o nome mais forte do mercado imobiliário... requisitos do trabalho realizar a prospecção ativa de clientes pelo whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos;realizar......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... com carga horária de segunda a sexta (08h30 às 18h18) + sábado (09h às 13h)... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual......