Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO - BA

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Acompanhar pedidos e controle de vendas, participar de eventos, visitas externas, pós-vendas, elaborar relatórios sobre tendências e oportunidades, sugerir e auxiliar na elaboração de políticas de vendas. Responsabilidades Avaliar a carteira de cliente e verificar oportunidades para desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas. Prospectar novos clientes no segmento B2B, identificando oportunidades de negócios em eventos corporativos, feiras, exposições, entre outros. Responder dúvidas e fornecer suporte técnico relacionado aos cafés e produtos vendidos. Tratar, registrar e acompanhar as dúvidas, suporte técnico, reclamações dos clientes, agindo rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente. 5. Realizar visitas programadas para manutenção e expansão da carteira do cliente estabelecendo o relacionamento forte e duradouro. 6. Realizar visitas em campo (clientes e não clientes) avaliando mercado e oportunidades de posicionamento da marca. 7. Organizar eventos de degustação/demonstrações de produtos para clientes existentes objetivando aumento dos pedidos e melhor experiência do cliente/consumidor final no ponto de venda. 8. Comunicar proativamente sobre novos produtos e assuntos pertinentes ao produto. 9. Negociar condições de entrega que atendam às necessidades dos clientes e monitorar a eficiência do prazo previsto e realizado mantendo o cliente informado sobre possíveis ocorrências. 10. Aplicar pesquisas de satisfação, a fim de coletar feedback e oportunidades de melhorias. 11. Manter o sistema de CRM atualizado Formação Superior em administração ou em gestão comercial Habilidade em excel nível intermediário, Powerpoint Boa comunicação verbal e escrita Habilidade de negociação Raciocínio lógico Pensamento analítico; Capacidade de decisão; Habilidade para gerenciamento de conflito e resolução de problemas; Liderança; Proatividade, organização, objetividade, boa habilidade para conduzir apresentações, flexibilidade Desejável: Experiência com o sistema OMIE, Mercus e CRMs, e PowerBIFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:Brasil e xavier atividades de psicologia ltdaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, atividades de psicologia e psicanálise.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Brasil e xavier atividades de psicologia ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/12/2024
Data de expiração
  • 03/03/2025
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... senso de urgência... flexibilidade e adaptabilidade... requisitos do trabalho disponibilidade horário... veiculo próprio......

Assistente de Pré-Vendas - SDR - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com prospecção e relacionamento com clientes; habilidade com tecnologia... a proposta salarial é de r$1... 800,00 + bonificação (r$1......

Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

Responsável, comprometido, com bom relacionamento interpessoal e disponível para aprender... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... habilidades com pacote office, inclusive excel... experiência/requisitos......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... senso de urgência... flexibilidade e adaptabilidade... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... veiculo próprio......

Assistente Pedagógico - Trindade - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte, relacionamento e treinamento dos polos da empresa e parceiros; realizar atendimento direto e presencial ao aluno; realizar a organização, distribuição e cadastramento de provas; prestar apoio nas atividades de secretaria, incluindo a organização de documentos......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......