Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - **ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES**:Contactar clientes, de acordo com as estratégias da empresa, visando o aumento e retenção da base de clientes; Fornecer atendimento de qualidade, com agilidade respondendo perguntas, resolvendo problemas e prestando suporte de maneira cortês e eficiente; Resolver problemas dos clientes de forma proativa (Reclame Aqui). Coletar feedback e relatar questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa; Gerenciar as expectativas dos clientes de maneira realista, explicando sobre os prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis; Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, isso envolve o acompanhamento regular, o fornecimento de informações atualizadas e o entendimento das necessidades individuais; Fornecer feedback regular à equipe de liderança sobre as preocupações e necessidades dos clientes. Isso ajuda a empresa a tomar decisões informadas sobre melhorias e inovações; Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes; Dar o suporte, conforme necessidade, para os atendimentos via e-commerce, oferecendo suporte para navegação na plataforma, ou outras necessidades, realizando o acompanhamento de todo o processo até o recebimento da mercadoria pelo cliente; Realizar contato com leads potenciais, fazendo a apresentação institucional da empresa, portfólio de produtos e mapeamento do cenário, identificando necessidades que possam ser atendidas; Registrar no sistema CRMinterno informações produzidas durante a fase inicial, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados; Reportar situações para as gerentes (Feedback de atendimento recebido, solicitação de troca de loja, troca de vendedora, reclamações de atendimento, transferência de peças); **PRÉ-REQUISITOS**:Desejável Ensino superior em andamento em áreas afins; Desejável experiência naárea de relacionamento ao cliente em CRM. Ter boa comunicação, proatividade e bom relacionamento interpessoal; Fácil acesso a região daSavassi. **HORÁRIO DE TRABALHO**:Segunda à sexta de 11h às 20h e sábado de 9h às 13h. **LOCAL**:Rua Pernambuco, Savassi - Belo Horizonte/MG. **BENEFÍCIOS**:Assistência médica; Assistência odontológica;Premiação; Clube de descontos;Vale alimentação; Vale refeição;Vale transporte; Clube TotalPass. Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2. 114,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- BônusPergunta(s) de seleção:- Possui ensino superior em andamento e/ou concluído?- Qual sua pretensão salarial?- Possui disponibilidade para trabalhar no local e horário informados?**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

+ 10% quebra de caixa (média total de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... a proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no segmento de calhas de alumínio e é conceituada nos quesitos de preferência do consumidor, possuindo mais de 700 pontos de vendas... com carga horária de segunda a sexta - de 07h45 às 12h e de 13h15 às 18h (sexta......

Assistente Pedagógico - Trindade - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prestar suporte, relacionamento e treinamento dos polos da empresa e parceiros; realizar atendimento direto e presencial ao aluno; realizar a organização, distribuição e cadastramento de provas; prestar apoio nas atividades de secretaria, incluindo......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção......