Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO - AO CLIENTE

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Responsável por gerenciar a comunicação entre os residentes, suas famílias e a administração da instituição. Este profissional garante in loco que todas as necessidades e preocupações dos residentes sejam atendidas de maneira eficiente e empática, promovendo um ambiente acolhedor e de suporte.

Requisitos necessários: Ensino Superior completo ou em curso: Psicologia, Serviço Social ou áreas afins.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 - domingo a quinta
Salário: 2.000,00
Benefícios:
CARTÃO SWILE com bonificação 200,00 (caso não falte e/ou atestado, não atrase mais que 1h em 30 dias);
VALE TRANSPORTE;
REFEIÇÃO NO LOCAL;
CONVÊNIO COM O SESC;
CONVÊNIO MÉDICO (após período de experiência); CONVÊNIO ODONTOLOGICO (após período de experiência).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CLARA SÊNIOR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/07/2024
Data de expiração
  • 30/09/2024
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......

Assistente comercial
soluções industriais

Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... função : montar planilhas, montar orçamentos, proposta comerciais, ter um bom relacionamento interpessoal, ser proativo, organizado... fone para enviar currículos : 62999731933 ou 6232994365 requisitos......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de DP - Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os encargos sociais; conferir e enviar o e-social; suporte ao cliente em caso de dúvidas... outros dados de posição horário comercial segunda a sexta - presencial... requisitos do trabalho experiência em rotinas......