Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO

Descrição da oferta de emprego

Apoiar e colaborar com os Analistas de Relacionamento na realização das suas atividades. Atuar ativamente com todos da empresa, na busca do atendimento do nosso propósito e da satisfação dos nossos clientes. Atender o cliente nos canais (SLA, Telefone, Chat, WhatsApp, entre outros que a empresa fazer uso), mantendo uma comunicação clara e transparente, fornecendo informações sobre produtos, serviços e soluções, sempre de forma ágil, efetiva e empática. Orientar o cliente, esclarecendo as suas dúvidas e propondo soluções, em produto e serviços, que visem o melhor aproveitamento dos recursos do sistema. Promover a autonomia dos usuários. A cada atendimento prestado se questionar:O que poderia ter evitado esta demanda? e encaminhar a ação. Identificar e resolver problemas técnicos, muitas vezes trabalhando em conjunto com equipes de suporte interno, com foco na solução do problema do cliente, além de atuar na articulação interna para garantir a resposta rápida às suas necessidades e expectativas, acompanhando-as até o encerramento da demanda. Manter registros precisos das interações com clientes, incluindo problemas, soluções, ações tomadas e/ou combinações realizadas. Orientar os usuários quanto aos canais de comunicação existentes e das boas práticas para a manutenbilidade do ERP CIGAM na sua estrutura. Facilitar a comunicação entre o cliente e as equipes internas, garantindo que as informações sejam transmitidas de forma ágil, clara e eficiente. Gerir as demandas e pendências dos clientes (o que inclui a articulação interna para garantir a resposta rápida às suas necessidades e expectativas, acompanhando-as até o encerramento da demanda). Fornecedor retornos para os clientes nos assuntos que está envolvido e/ou conforme orientação dos AR’s, RE’s e/ou Lideranças. Acompanhar os e-mails da caixa dos AR’s, além da sua, priorizando as demandas, fornecendo os feedbacks e escalando o assunto sempre que necessário. Tratar pedidos de prioridades, envolvendo o AR ou RE quando exigir negociação, não houver resolução mediante processo padrão ou se tratar de uma situação nova/desconhecida (sem processo definido). Auxiliar na gestão das pendências dos clientes (o que inclui a articulação interna para garantir a resposta rápida às suas necessidades e expectativas, acompanhando-as até o encerramento da demanda). Auxiliar na formação e manutenção de clientes referência, na criação de estudos de caso e depoimentos de clientes, que demonstrem o sucesso e o impacto do ERP CIGAM. Acompanhar e apoiar ativamente no processo de atualização de versão, executando parte do processo técnico e/ou operacional, além de fornecendo feedbacks parciais, envolvendo o AR sempre que surgir algum impedimento ou situação que coloque em risco o combinado com o cliente. Acompanhar e avaliar indicadores e acompanhar a SLA dos clientes, envolvendo o AR sempre que surgir alguma insatisfação ou variação no padrão. Enviar regularmente os indicadores de atendimento para os AR’s e/ou RE e clientes (quando combinado), bem como os relatórios com os atendimentos prestados. Contribuir para a base de conhecimento, documentando soluções e melhores práticas, além de apoiar na divulgação da CIGAM e do ERP CIGAM nas diversas formas de mídias. Trabalhar em prol de um bom clima organizacional, com base cultura da empresa e nas políticas vigentes, de forma que o ambiente seja propicio a motivação, que tenha desafios, dê autonomia, proporcione o reconhecimento e gere o aprendizado. Promover um aumento na autonomia das equipes a partir das experiências vivenciadas e feedbacks recebidos, com base na cultura da empresa e nas políticas vigentes. Atuar na formação de novos colegas nas funções de Relacionamento. Zelar pela segurança dos direitos autorais da empresa, da base de conhecimento e pelo patrimônio da CIGAM, cuidando das máquinas e equipamentos sob seu uso.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:Cigam Software CorporativoDesenvolvimento de software.Ramo:Informática/ Tecnologia (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Cigam Software Corporativo
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio......

Assistente de Pré-Vendas - SDR - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com prospecção e relacionamento com clientes; habilidade com tecnologia... está localizada em florianópolis/sc... 000,00) - clt e a empresa também oferece......

Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

Responsável, comprometido, com bom relacionamento interpessoal e disponível para aprender... habilidades com pacote office, inclusive excel... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado de clientes entre outros......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... ter proatividade e iniciativa... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários......

Assistente Pedagógico - Trindade - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte, relacionamento e treinamento dos polos da empresa e parceiros; realizar atendimento direto e presencial ao aluno; realizar a organização, distribuição e cadastramento de provas; prestar apoio nas atividades de secretaria, incluindo a organização de documentos......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos......