Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Acompanhar pedidos e controle de vendas, participar de eventos, visitas externas, pós-vendas, elaborar relatórios sobre tendências e oportunidades, sugerir e auxiliar na elaboração de políticas de vendas. Responsabilidades Avaliar a carteira de cliente e verificar oportunidades para desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas. Prospectar novos clientes no segmento B2B, identificando oportunidades de negócios em eventos corporativos, feiras, exposições, entre outros. Responder dúvidas e fornecer suporte técnico relacionado aos cafés e produtos vendidos. Tratar, registrar e acompanhar as dúvidas, suporte técnico, reclamações dos clientes, agindo rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente. 5. Realizar visitas programadas para manutenção e expansão da carteira do cliente estabelecendo o relacionamento forte e duradouro. 6. Realizar visitas em campo (clientes e não clientes) avaliando mercado e oportunidades de posicionamento da marca. 7. Organizar eventos de degustação/demonstrações de produtos para clientes existentes objetivando aumento dos pedidos e melhor experiência do cliente/consumidor final no ponto de venda. 8. Comunicar proativamente sobre novos produtos e assuntos pertinentes ao produto. 9. Negociar condições de entrega que atendam às necessidades dos clientes e monitorar a eficiência do prazo previsto e realizado mantendo o cliente informado sobre possíveis ocorrências. 10. Aplicar pesquisas de satisfação, a fim de coletar feedback e oportunidades de melhorias. 11. Manter o sistema de CRM atualizado Formação Superior em administração ou em gestão comercial Habilidade em excel nível intermediário, Powerpoint Boa comunicação verbal e escrita Habilidade de negociação Raciocínio lógico Pensamento analítico; Capacidade de decisão; Habilidade para gerenciamento de conflito e resolução de problemas; Liderança; Proatividade, organização, objetividade, boa habilidade para conduzir apresentações, flexibilidade Desejável: Experiência com o sistema OMIE, Mercus e CRMs, e PowerBIFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:Brasil e xavier atividades de psicologia ltdaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, atividades de psicologia e psicanálise.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (HF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Brasil e xavier atividades de psicologia ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... conhecimento excel... requisitos do trabalho disponibilidade horário... flexibilidade e adaptabilidade... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... saber trabalhar em equipe......

Assistente de Pré-Vendas - SDR - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com prospecção e relacionamento com clientes; habilidade com tecnologia... br/vagas?id=002588 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!......

Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

Responsável, comprometido, com bom relacionamento interpessoal e disponível para aprender... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado de clientes entre outros... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... flexibilidade e adaptabilidade... saber trabalhar em equipe... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... agenda de reuniões com clientes... perfil hunter *será um diferencial*......

Assistente Pedagógico - Trindade - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte, relacionamento e treinamento dos polos da empresa e parceiros; realizar atendimento direto e presencial ao aluno; realizar a organização, distribuição e cadastramento de provas; prestar apoio nas atividades de secretaria, incluindo a organização de documentos......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......