ASSISTENTE DE PERSONALIZAÇÃO - BARUERI (ARQUITETURA E URBANISMO))
Descrição da oferta de emprego
Local de trabalho (endereço): Alameda Grajaú - Alphaville, Barueri - SP,
Tipo de contratação: temporária / 90 dias, com possibilidade de prorrogar (chances de efetivação)
Modalidade: Híbrido (1 dia remoto e 4 dias presenciais)
Horário e escala de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 – com 1h30 de intervalo
Salário: R$ 3.138,00
Benefícios:
- VT - desconto de 6%
- VR de 35,00 ao dia - sem descontos
Principais Atividades:
- Atendimento aos clientes para personalizações (Presencial, telefone, Online);
- Acompanhamento de obra para conferência de apartamentos personalizados;
- Elaboração de planilhas de controles de obra;
- Conferência de plantas técnicas e humanizadas;
- Conferência software de plataforma de personalização;
Requisitos:
- Superior em Arquitetura e Urbanismo completo ou no último semestre
- Conhecimento em projetos, arquitetura e atendimento ao cliente. / Saber ler um projeto
- Conhecimento em autocad e diferencial conhecer sistema Bim
- Pacote office - básicoLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 16/08/2024
- 14/11/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$24,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Orientação para resultados... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......
Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... agendar consulta desempenhando um papel......
Br/vagas?id=002546... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras;realizar compra de novos bens......