Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE OPERAÇÕES JURÍDICAS

Uberaba - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Operações Jurídicas - Sabemos que construímos algo que é genuinamente útil para as pessoas: todo advogado ou advogada que adota o #easyjur como sua solução central tem percebido rapidamente os benefícios gerados pela transformação digital. Acreditamos que pensar e fazer diferente é o caminho para superar as injustiças que vivemos e transformar as dificuldades em combustível para criar não somente um software jurídico e sim construir um mundo mais justo. Seja um #Easyforce com a gente! O que a gente espera de você? Estamos em busca de um(a) profissional  Assistente de Operações Jurídicas  que esteja disposto a ir além do convencional na carreira jurídica. Nossa visão é inovadora, e buscamos alguém que enxergue a tecnologia como ferramenta para moldar o futuro do Direito. Se você é analítico, proativo, colaborativo e tem um desejo constante de aprender e evoluir, essa vaga foi feita para você! Como Assistente de Operações Jurídicas , você atuará ao lado de nosso time de Inovação Jurídica, sendo peça-chave no atendimento às demandas operacionais da área.   No seu dia a dia, você vai: Gerenciar a esteira operacional de audiências, petições, localização de veículos  e diligências, incluindo o atendimento e suporte às solicitações; Realizar audiências e atuar  como preposto, quando necessário;  Realizar o check-in dos audiencistas e demais correspondentes, garantindo o acompanhamento completo do processo;  Contratar, gerenciar e prestar suporte a correspondentes jurídicos, assegurando eficiência e alinhamento com os padrões de qualidade;  Propor e implementar estratégias de melhoria para elevar a qualidade do serviço prestado;  Diagnosticar, compilar e analisar dados, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos processos operacionais; Conhecimentos Técnicos e Experiências Necessárias  Formação superior completa em Direito; Experiência em atendimento de terceirizados, suporte administrativo ou experiência inicial em rotinas jurídicas (escritório ou departamento jurídico); Conhecimento intermediário no pacote office, principalmente no Excel. Desejável domínio e/ou facilidade para trabalhar com sistemas informatizados internos e sites dos tribunais. Para ser o nosso novo talento você precisa: Ser comunicativo e proativo, com excelente domínio da comunicação verbal  e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe, com habilidade para atendimento a clientes; Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes, assegurando que todas as etapas do processo sejam cumpridas com precisão. Foco em qualidade, agilidade e aprimoramento contínuo. O que gostaríamos, porém não é obrigatório: Experiência prévia  controladoria de grandes escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos. Vivência com contratação e gestão de correspondentes jurídicos. O que você pode esperar de nós: Aqui você vai encontrar um time comprometido em trabalhar em alta performance e a entregar resultados acima da média; Um ambiente dinâmico além do padrão de empresas tradicionais e hierarquias verticais; Aqui quebramos o paradigma de ?manda quem pode e obedece quem tem juízo Temos como meta diária empoderar as pessoas e potencializar talentos. . Além disso é claro, oferecemos: Plano de Saúde (Unimed); Cartão de benefícios flexíveis (CAJU); Vale transporte; Auxilio Maternidade/Paternidade; Auxilio internet (Remoto); Day off em seu aniversário; Bolsa de 50% para curso de inglês; Bolsa para especializações e estudos; Frutas frescas e café da manhã todos os dias; Plano de desenvolvimento e crescimento; Possibilidade de contrato stock options; Bônus por indicação de novos colaboradores e/ou prestadores de serviços. Auxilio Mudança/Auxilio Aluguel (Para profissionais que querem mudar para Uberaba-MG) Informações sobre a vaga Contratação: PJ Modelo Presencial (Uberaba-MG) 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Supervisor(a) de Operações (Transporte)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......