ASSISTENTE DE OPERAÇÕES I - TURISMO
Descrição da oferta de emprego
Estamos com algumas posições para atuar como Assistente de operações I em uma grande empresa do ramo de turismo.
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Terça à sábado das 12h00 às 22h00
Local de trabalho: Santo André
Tipo de contrato: Temporário de 30 dias com possibilidade de prorrogação de contrato e/ou efetivação
Benefícios: Vale refeição - R$37.50 p/ Dia; Vale transporte, Seguro de vida. (Após efetivação passa ter direito a todo pacote de benefícios)
Salário: 2.076,00
Principais atividades:
Atendimento as lojas da Rede CVC, Reporte diário das vendas para os fornecedores; Reporte e Aprovar serviços pendentes de agendamento, serviços adicionais; Liberar voucher das malhas, ingressos, serviços, cia marítima; 'Efetuar cancelamentos e recadastros, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário; 'Auxílio nos casos de abertura de evento/análise de casos para recadastro/cotação/cálculo de tarifa marítima, quando necessário; Checagem/cobrança das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação; Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz; 'Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área
Requisitos da posição:
Ensino médio completo;
Possuir disponibilidade de horário;
Possuir fácil acesso a Santo André;
Desejável experiência no Turismo (de 3 a 6 meses, se houver experiência com o Marítimo, melhor ainda)Número de vagas: 5Local de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - TurismoNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......