ASSISTENTE DE OPERAÇÕES I (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um candidato que tenha um senso de organização excepcional, seja capaz de se adaptar rapidamente a diferentes situações e demonstre um senso de urgência em suas atividades diárias. O Assistente de Operações I desempenhará um papel fundamental dentro da nossa empresa, sendo responsável por manter o fluxo constante de produtos e garantir a satisfação dos nossos clientes.
Esta vaga é exclusiva para PCD.
Principais responsabilidades:
- Atribuir e acompanhar pedidos e cadastros;
- Realocar e revisar pedidos e rotas;
- Atender Seller, Entregador, motorista e áreas internas;
- Realizar chamadas para Seller, entregador e áreas internas;
- Acompanhar e dar suporte para anomalias no pedido;
- Sinalizar anomalias e intercorrências operacionais para a gestão;
- Realizar o processo de homologação, documentação, cadastro em sistema, pesquisas internas, contrato, processo de pagamento junto ao financeiro e treinamento dos novos parceiros/terceiros/motoristas.
- Apoiar o time de analistas e coordenadores.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
- Excel básico.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta das 08:00 ás 17:00 e aos sábados das 08:00 ás 12:00 quando necessário.
Local de trabalho:
Itapevi
Modelo de trabalho:
Presencial
Benefícios:
- Salário competitivo de acordo com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Restaurante no local;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Clube de compras com descontos exclusivos em nossas marcas;
- Clube de benefícios democráticos Allya;
- Wellhub (Antigo Gympass);
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira;
Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa líder no mercado, que valoriza e reconhece o potencial de seus colaboradores. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a constante evolução da Americanas S.A. Aguardamos o seu currículo!
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento da Americanas S.A.Número de vagas: 2Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESExcel básicoSenso de urgênciaAtenção concentrada
Detalhes da oferta
- AMERICANAS S.A.
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... orientação para resultados... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......