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ASSISTENTE DE OPERAÇÕES I (ADMINISTRATIVO)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Inclusão e respeito à diversidade e equidade fazem parte do DNA da KPMG.
Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais para que se sintam parte das nossas conquistas.
Independente da sua idade, gênero, raça, cor, credo, orientação, sexual, etnia, origem nacional ou deficiência, te convidamos a fazer a diferença. Venha fazer parte do time KPMG!

Vaga destinada à KPMG Assurance Ltda.

Qual o seu momento de carreira? Você se identifica com a Administrativa? Está fora do mercado e quer voltar para uma empresa referência em seu segmento, você precisa conhecer esta oportunidade na KPMG.
Tem interesse em fazer parte do nosso time de Operações/Fiscal, na área de KDSC trabalhar em nossa estrutura em São Paulo/SP?

A área de KDSC é o nosso centro de serviços compartilhados. Essa é uma área super importante na nossa estrutura, que oferece todo o suporte operacional e administrativo às áreas de negócio da KPMG.

Inspire Confidence. Empower Change.

Aqui na KPMG:

•      Fazemos o que é certo #Integrity
•      Aprendemos e nos aprimoramos #Excellence
•      Pensamos e agimos de maneira arrojada #Courage
•      Respeitamos uns aos outros e nos e nos fortalecemos com nossas diferenças #Together
•      Fazemos o que realmente importa #For Better

Atuar na área de KDSC;

Realizar a avaliação de perfis de indivíduos envolvidos em projetos, assegurando a conformidade com os requisitos estabelecidos.
Consultar bases de dados oficiais para obter informações relevantes e garantir a conformidade com regulamentos e normas.
O que procuramos em você?

Formação completa ou cursando em Direito, Administração ou correlatas;
Experiência com Pacote Office 

??????Modelo de Trabalho

Regime de trabalho: Híbrido
Local de trabalho: São Paulo/SP
Horário de trabalho: 8:30 as 17:30, com possibilidade de flexibilidade acordado previamente com a
gestora da área.
Quais benefícios oferecemos?

•  Vale Refeição
•  Vale Alimentação
•  Assistência Médica
•  Assistência Odontológica
•  Vale Transporte
•  Benefício Bem-estar (Academia)
•  Convênio Farmácia
•  Seguro de Vida
•  Auxílio Creche
•  Licença Maternidade Estendida
•  Vale Presente (final de ano)

Tipo de contrato: Temporário 3 meses - com possibilidade de prorrogação para mais 3Número de vagas: 14Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......