ASSISTENTE DE OPERAÇÕES I (ADMINISTRATIVO)
Descrição da oferta de emprego
Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais para que se sintam parte das nossas conquistas.
Independente da sua idade, gênero, raça, cor, credo, orientação, sexual, etnia, origem nacional ou deficiência, te convidamos a fazer a diferença. Venha fazer parte do time KPMG!
Vaga destinada à KPMG Assurance Ltda.
Qual o seu momento de carreira? Você se identifica com a Administrativa? Está fora do mercado e quer voltar para uma empresa referência em seu segmento, você precisa conhecer esta oportunidade na KPMG.
Tem interesse em fazer parte do nosso time de Operações/Fiscal, na área de KDSC trabalhar em nossa estrutura em São Paulo/SP?
A área de KDSC é o nosso centro de serviços compartilhados. Essa é uma área super importante na nossa estrutura, que oferece todo o suporte operacional e administrativo às áreas de negócio da KPMG.
Inspire Confidence. Empower Change.
Aqui na KPMG:
• Fazemos o que é certo #Integrity
• Aprendemos e nos aprimoramos #Excellence
• Pensamos e agimos de maneira arrojada #Courage
• Respeitamos uns aos outros e nos e nos fortalecemos com nossas diferenças #Together
• Fazemos o que realmente importa #For Better
Atuar na área de KDSC;
Realizar a avaliação de perfis de indivíduos envolvidos em projetos, assegurando a conformidade com os requisitos estabelecidos.
Consultar bases de dados oficiais para obter informações relevantes e garantir a conformidade com regulamentos e normas.
O que procuramos em você?
Formação completa ou cursando em Direito, Administração ou correlatas;
Experiência com Pacote Office
??????Modelo de Trabalho
Regime de trabalho: Híbrido
Local de trabalho: São Paulo/SP
Horário de trabalho: 8:30 as 17:30, com possibilidade de flexibilidade acordado previamente com a
gestora da área.
Quais benefícios oferecemos?
• Vale Refeição
• Vale Alimentação
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Vale Transporte
• Benefício Bem-estar (Academia)
• Convênio Farmácia
• Seguro de Vida
• Auxílio Creche
• Licença Maternidade Estendida
• Vale Presente (final de ano)
Tipo de contrato: Temporário 3 meses - com possibilidade de prorrogação para mais 3Número de vagas: 14Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......