ASSISTENTE DE OPERAÇÕES I
Descrição da oferta de emprego
Caso você seja aprovado, você fará parte da equipe de suporte à consultoria do KDSC (KDSC Advisory), que é o centro de serviços compartilhados. Nesta área você atuará com as seguintes atividades:
- Atuar na área do KDSC Advisory;
- Execução de em testes de controles internos;
- Organização de documentos (notas fiscais, contratos, extratos, comprovantes);
- Tabulação e cruzamento de informações;
- Redação de relatórios com a formalização dos resultados dos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que procuramos em você?
· Perfil: Profissional com iniciativa, proativo, capacidade analítica, organizado, comprometido, boa escrita, comunicação clara e objetiva, atenção concentrada e habilidade em seguir rotinas.
· Excel no mínimo intermediário
· Formação: Bacharelado – Ciências Contábeis ou Administração cursando a partir do 5º semestre.
· Diferencial: Experiência na área de Controles Internos
Mas caso você não tenha esse diferencial, não se preocupe. Buscamos profissionais com energia e vontade de atuar na área, para construir conosco uma jornada de sucesso.
Modelo de Trabalho
· Regime de trabalho: híbrido
· Local de trabalho: São Paulo/SP, bairro Chácara Santo Antônio
· Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 08:30 às 17:30 horas
Quais benefícios oferecemos?
· Padrão: Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição R$820,00, Vale Alimentação R$160,00, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Benefício Bem-estar (Academia), Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Licença Maternidade Estendida, Licença Paternidade 20 dias, Vale Presente (final de ano).Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria ExternaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro SP
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......