ASSISTENTE DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Estamos com vagas na KPMG, para atuar como Assistente de Operações I. O contrato é no regime CLT por prazo determinado.
Inspirar confiança. Empoderar a mudança.? Esse é o nosso propósito na KPMG.
Aqui na KPMG:
Fazemos o que é certo; #Integrity
Aprendemos e nos aprimoramos; #Excellence
Pensamos e agimos de maneira arrojada; #Courage
Respeitamos uns aos outros e nos e nos fortalecemos com nossas diferenças;
#Together #Fazemos o que realmente importa. #For Better
Caso seja aprovado, você fará parte da equipe de que atua em projetos no setor do agronegócio em diversas regiões do Brasil. Você poderá atuar em projetos distintos realizando as seguintes atividades:
Atuação em armazéns de recebimento de soja, com uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, sendo: 8 horas de segunda a sexta-feira e 4 horas aos sábados;
Verificar a execução dos testes de transgenia da soja de acordo com os procedimentos ensinados;
Preencher os formulários de teste no tablet;
Análise da documentação de entrada nos armazéns: Nota de Produtor Rural / Nota Fiscal de Venda / Romaneio de Carga;
Consultar a lista de Participantes;
Acompanhar a realização de testes de transgenia para os recebimentos não declarados de patentes validas;
Comunicação tempestiva com a liderança para alinhamento das divergências encontradas;
Esperamos que você tenha:
Formação Ensino médio completo
CNH categoria B definitiva e válida - obrigatório;
Não precisa ter experiência na função;
Experiência ou familiaridade em dirigir em rodovias - carro manual;
Disponibilidade para viagens à trabalho - frequente;
Gerenciamento de demandas e organização;
Contrato temporário podendo ser até 6 meses.
Benefícios:
Vale-transporte
Vale-refeição
Vale-alimentação
Convênio médico
Convênio odontológico
Convênio fármacia
Seguro de vida.
Política de Viagens (quando aplicável).
Na KPMG nós respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (inclusive de Gênero, Religião, PcD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso. #together
Venha fazer parte do nosso time de pessoas extraordinárias!
primeiro emprego; Auditor; fiscal ; contábilLocal de trabalho: Santa Helena, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria ExternaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Telerecursos
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......