ASSISTENTE DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Se a sua resposta foi sim a qualquer uma destas perguntas, você precisa conhecer esta oportunidade!!!
Estamos com vagas para a área de suporte à auditoria da KPMG, para atuar como Assistente de Operações, durante o período de alta temporada. O contrato é no regime CLT por prazo determinado, para atuação durante 4 meses, mas com boas possibilidades de efetivação ou prorrogação.
Inspirar confiança. Empoderar a mudança.? Esse é o nosso propósito na KPMG.
Aqui na KPMG:
• Fazemos o que é certo; #Integrity
• Aprendemos e nos aprimoramos; #Excellence
• Pensamos e agimos de maneira arrojada; #Courage
• Respeitamos uns aos outros e nos e nos fortalecemos com nossas diferenças; #Together
• Fazemos o que realmente importa. #For Better
Caso você seja aprovado, você fará parte da equipe de suporte à auditoria do KDSC, que é o centro de serviços compartilhados da KPMG. Nesta área você atuará com as seguintes atividades:
Conferência de relatórios financeiros;
Organização de documentos (notas fiscais, extratos, comprovantes);
Tabulação e cruzamento de informações.
Esperamos que você tenha:
Disponibilidade para trabalhar no formato híbrido (2X presencial e os outros 3X remoto), na região da Chácara Santo Antônio (São Paulo/SP);
Conhecimentos em Excel e Word;
Concentração, organização e proatividade;
Facilidade em trabalhar em grupo;
Muita vontade de aprender.
Serão considerados como diferenciais:
Curso superior nas áreas de Ciências Contábeis, Economia ou Administração (completo ou em andamento);
Formação técnica em Contabilidade ou Administração;
Experiência prévia em escritórios de contabilidade;
Experiência prévia em rotinas contábeis, financeiras ou administrativas.
Mas caso você não tenha nenhum destes diferenciais, não se preocupe. Buscamos profissionais com energia e vontade de atuar na área, para construir conosco uma jornada de sucesso.
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Vale-alimentação;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Convênio fármacia;
Beneficio bem estar (academia);
Seguro de vida.
Na KPMG nós respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (inclusive de Gênero, Religião, PcD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso. #together
Venha fazer parte do nosso time de pessoas extraordinárias!Número de vagas: 170Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......