ASSISTENTE DE OPERAÇÃO LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
- Contrato: Temporário com chance de efetivação
- Salário: R$1.884,00 + VT + Fretado
- Refeição no Local (desconto de $4,60 por dia, se utilizar) a empresa tem refeitório no local
- Escala 6x1
- Turno: Escala 6x1 - horário 05h40 as 14h00 OU 14h00 as 22h00 - Necessário possuir disponibilidade de horário.
- Local de Trabalho: Centro Logístico em Cajamar
Atividades:
- Recebimento, separação, bipagem, etiquetagem e contagem de mercadorias, carga e descarga e demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos:
- Maior de 18 anos
- Ensino fundamental
- Importante ter disponibilidade de horário
-Fretados: Carapicuíba, Osasco, Barueri, Itapevi, Jaraguá, Santana de Parnaíba, Pirituba, Cachoeirinha, Santana de Parnaiba , Francisco Morato e proximidades.Número de vagas: 50Local de trabalho: Carapicuíba, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Winner RH
- Indeterminado
- 09/11/2024
- 07/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo ou cursando em administração ou áreas relacionadas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de embutidos que está no mercado há mais de 30 anos... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h às......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......