ASSISTENTE DE NEGOCIAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Há mais de 20 anos prestamos serviços de máxima qualidade, apresentando soluções personalizadas aos nossos clientes.
Amplamente reconhecido por seu ambiente de trabalho colaborativo, a Sanchez oferece soluções negociais e jurídicas de excelência, inteligentes e inovadoras.
Somos um escritório que valoriza a pluralidade, as diferentes vivências, os variados interesses e que compartilha, sobretudo, dos mesmos valores e atitudes: entusiasmo, ética, qualidade e comprometimento.
Principais funções
- Localização de cliente
- Manejo de sistemas e sites de pesquisas
- Transferência dos contatos para negociadoresLocal de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - CobrançaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESComunicação assertivaAnalítico
Detalhes da oferta
- SANCHEZ & SANCHEZ SOCIEDADE DE ADVOGADOS
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais......
Boa capacidade de negociação... conhecimento em informática... atuará nas atividades internas e externas... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Boa capacidade de negociação... conhecimento em informática... atuará nas atividades internas e externas... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece as melhores marcas e soluções dentais......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......