ASSISTENTE DE MÍDIAS SOCIAIS - BIGORRILHO
Descrição da oferta de emprego
?? Clínica odontológica, localizada no bairro Bigorrilho, contrata assistente de mídias sociais.
REQUISITOS:
- Experiência mínima comprovada na área
- Envio de portfólio atualizado com projetos/resultados já realizados.
- Proatividade: buscamos alguém com iniciativa para sempre trazer ideias e insights criativos.
- Saber capturar e editar fotos e vídeos de forma profissional, em aplicativos como CapCut e afins.
- Habilidade com escrita criativa de legendas, roteiros de vídeos, etc.
- Organização e disciplina para planejamento semanal de pauta e controle diário do fluxo de demandas.
?? INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Regime de Contratação: CLT – Presencial
Período integral em horário comercial
Salário e benefícios: a combinar
Local: Curitiba (bairro Bigorrilho)
Você se encaixa no perfil e tem interesse na vaga? Então envie seu Currículo com Portfólio + Pretensão Salarial para o e-mail:
Detalhes da oferta
- Dra. Brenda Lopes
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... 500,00- vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador disponibilizado pela empresa *responsabilidades:*- desenvolver artes visuais impactantes e......
Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......
Outros dados de posição horário comercial segunda a sexta - presencial... processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os encargos sociais; conferir e enviar o e-social; suporte ao cliente em caso de dúvidas... requisitos do trabalho experiência em rotinas......
Outros dados de posição horário comercial segunda a sexta - presencial... processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os encargos sociais; conferir e enviar o e-social; suporte ao cliente em caso de dúvidas... requisitos do trabalho experiência em rotinas......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
+ 10% quebra de caixa (média total de r$2... a proposta salarial é de r$2... outros dados de posição para mais informações acesse o link https://www... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente; realizar a organização da......