ASSISTENTE DE LOGISTICA DE MATERIAIS
Descrição da oferta de emprego
Carrying out administrative activities, issuing requisitions for various materials, raw materials, accessories, quotations for transportation, monitoring the portfolio of requisitions for approval, checking approved requisitions without purchase orders issued, checking overdue production orders.
Opening POs (Production Orders) and monitoring the production schedule and adjusting dates.
JOB RESPONSIBILITIES Placing purchase requisitions and orders for open contracts, accessories and raw materials.
Monitoring the requisition backlog and purchase orders to be issued.
Assisting in the collection of information and data for the preparation of studies and control plans for raw materials and finished products.
Controlling processing materials held by third parties, collecting and delivering materials to suppliers.
Requesting and contracting freight quotes.
Contributing to planning and control activities in the company's various units regarding transportation, handling and storage of finished products.
Controlling various stocks using a specific system, as well as assisting with delivery schedules.
Ensuring that procedures for the upkeep, cleanliness and hygiene of the work area are observed, as well as guiding third parties in compliance with safety, discipline and accident prevention rules.
Opening POs (Production Orders).
Monitoring and adjusting PO dates to the factory schedule.
Monitoring import shipment processes and filling in delivery forecasts on control spreadsheets.
Receiving demands for analyses based on sales orders and internalizing them by entering the analyses in control spreadsheets for the purchase of raw materials and accessories.
Creating analysis views.
Control and submission of documentation for issuing local content certificates.
Stocktaking for management analysis.
JOB QUALIFICATIONS Completed high school or technical school.
Knowledge of ERP systems desirable.
Knowledge of excel and sharepoint.
ABOUT AIRSWIFT Airswift serves as a strategic partner to our clients in STEM industries.
We offer a turnkey workforce solution to acquire, mobilise and employ top talent in over 70 countries.
With 800 employees in over 60 offices worldwide, contractors and a candidate database of 1.
m specialists, our geographical reach and pool of available talent, experience and expertise is unmatched in the industry.
We are proud to serve as a trusted advisor to clients looking to expand their operations internationally and offer employer of record services, payroll outsourcing, as well as HR consulting.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 12/12/2024
- 12/03/2025
Onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro......
Missão desempenhar atividades referentes ao armazenamento, distribuição, transporte e logística, garantindo que os materiais e recursos necessários para os eventos estejam disponíveis no momento adequado e no local correto, otimizando processos e contribuindo para a excelência na execução dos projetos......
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas......