ASSISTENTE DE GESTÃO/ADMINISTRATIVO - CLÍNICA DE DERMATOLOGIA
Descrição da oferta de emprego
Assistente Áreas.
Administração, Atendimento, Comercial, Novos Negócios Escolaridade.
Graduação - Administração,Gestão de Negócios,Processos Gerenciais - Completo Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
De segunda a sexta-feira, de h às h.
Benefícios.
Vale transporte, Programa de premiações por performance, Vale alimentação de R$ Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Clínica de dermatologia, voltada para o público de alto padrão, localizada na Enseada do Suá, Vitória - ES, busca ASSISTENTE DE GESTÃO/ADMINISTRATIVO, que seja comprometido e tenha visão estratégica, para apoiar a alta gestão no gerenciamento da operação, na execução e monitoramento de processos administrativos e financeiros - transmitindo informações para o BPO Financeiro/Contábil e a alta gestão, bem como na condução e garantia da excelência da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos) e no bom andamento de todos os trâmites operacionais, garantindo a excelência dos serviços prestados, a credibilidade, rentabilidade e posicionamento de destaque do negócio.
ATIVIDADES.
Conduzir negociações, apresentar orçamentos, receber e controlar pagamentos, realizando cobranças, emitindo e lançando boletos, NFS-e e comprovantes, gerindo o fluxo de caixa e consolidando planilhas e relatórios de controle - enviando dados para o time Financeiro/Contábil; Atualizar e consolidar informações e cadastros de pacientes nos sistemas de gestão, organizando e separando fichas, termos e prontuários, entregando-os previamente para as equipes de sala; Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento; Orientar pacientes/ leads presencialmente e nos canais remotos, fornecendo informações, sanando dúvidas sobre procedimentos e consultas, apresentando os serviços e seus benefícios, fomentando o aumento das taxas de conversão, satisfação (NPS) e ticket médio investido; Gerir a agenda das equipes Médicas e da Anestesista, assegurando a manutenção do fluxo adequado, agendando consultas e protocolos/procedimentos, mantendo a cordialidade e atuando com agilidade nas respostas e solicitações dos clientes; Realizar follow up para confirmar horários, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram, checando o bem-estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos após os atendimentos, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos; Controlar movimentações de estoque, solicitando a compra de materiais e insumos (escritório, limpeza, médicos e afins), controlando a distribuição/reposição e movimentação de materiais, equipamentos e tecnologias em todos os espaços; Apoio à alta gestão, a gerência administrativa e aos demais parceiros do negócio, atendendo demandas administrativas e operacionais, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio; Interface com a equipe de Marketing, auxiliando na realização de publicações nas redes sociais, sinalizando ações e campanhas de maior engajamento; Ser guardiã da organização e asseio de todos os espaços, equipamentos, itens e mobiliários.
REQUISITOS.
Ensino Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Atuação prévia com Atendimento, Vendas/Negociações e rotinas Administrativas em ambientes de Alto Padrão - será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde; Conhecimento e utilização de metodologias e técnicas de Vendas/Negociação/Persuasão; Conhecimentos sólidos no Pacote Office, em sistemas, softwares e ferramentas de gestão e controle; Conhecimento/utilização prévia de redes sociais - WhatsApp Business, Instagram e outras redes; Conhecimento/utilização prévia de CRM - DIFERENCIAL; Residir próximo/ter fácil acesso a localidade; Possui flexibilidade/disponibilidade para alterações de horário/jornada.
PERFIL COMPORTAMENTAL.
GOSTAR DE TRABALHAR COM PESSOAS, tendo excelência na comunicação (verbal e escrita), sendo hábil para influenciar pessoas, orientar tomadas de decisão e estabelecer interações com pessoas de perfis distintos, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão; Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão, bem como ao realizar atividades repetitivas - sem perder o foco; Ter disponibilidade e ser flexível; Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos; Ser pontual e assídua; Ter visão estratégica e analítica antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio, propondo ajustes e planos de ação; Ter postura autogerenciável, sendo ágil e proativa, tendo boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas; Ter foco no cliente e na entrega (superação) de resultados; Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
PACOTE OFERTADO.
Salário (CLT - R$) + V.
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+ V.
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ou V.
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(R$28/dia) + Programa de Premiação por Performance (atrelado aos resultados individuais e do negócio) - após o período de experiência.
Detalhes da oferta
- Maximiza RH
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
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Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......
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