Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE GESTÃO DE PEDIDOS

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Assistente de Gestão de Pedidos em nossa empresa.
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.


Principais Responsabilidades:


- Analisar a carteira de pedidos e gerar pré fatura de acordo com as regras de atendimento.
- Realizar a geração de pré fatura reserva/automática de acordo com as regras/prazos estabelecidos
- Atender as solicitações para cancelamentos/alterações e prioridades na geração de pré fatura.
- Analisar e responder as solicitações das demais áreas ( Adm., Comercial, Sac, Televendas, PA, etc)
- Acompanhar/controlar fechamento dos pedidos junto a área de PCP;
- Atualizar, emitir e encaminhar relatórios e/ou planilhas;
- Acompanhar junto a área de produto acabado, cumprimento de pré faturas de acordo com as políticas de Lead time;
- Auxiliar nas demais atividade do setor.


Requisitos:


- Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Diferencial, conhecimento no sistema Sapiens;
- Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Responsabilidade, proatividade e espírito colaborativo.


A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!

A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

#Vem Gerar Bem-EstarLocal de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Altenburg Têxtil Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/08/2024
Data de expiração
  • 27/11/2024
Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......

Assistente de SSMA - Porto Alegre/RS
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......