ASSISTENTE DE GERENTE DE ESCRITÓRIO – NATAL – RN
Descrição da oferta de emprego
No momento, estamos procurando um Gerente de Front Office Assistant altamente motivado.
Como Assistente de Gerente de Front Office, sua função envolverá o suporte ao Gerente de Front Office no gerenciamento diário do departamento de front office e de outra equipe Atividdaes.
Será responsável em Supervisionar o funcionamento diário da recepção, assumir a responsabilidade de lidar com quaisquer problemas, treinar os membros da equipe para melhorar e desenvolver, gerenciando o departamento na ausência do gerente, garantir a comunicação entre os principais departamentos gerando idéias para impulsionar os negócios.
Requisitos Requisitos.
Necessário possuir experiência em Engenharia Civil Necessário ser capaz de demonstrar fortes habilidades de liderança e ter a capacidade de liderar uma equipe e incentivá-la a alcançar um alto padrão de atendimento ao cliente o tempo todo.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Horário a combinar Continua após a publicidade..
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Benefícios Salário.
A combinar Benefícios.
Vale -transporte, Vale-refeicao e outros
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/12/2024
- 25/03/2025
Lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado de clientes entre outros... é imprescindível possuir graduação em andamento no cursando em ciências contábeis... afinidade com a área contábil e disponibilidade para aprender as rotinas......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......
Realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos......
), emissão/lançamentos de notas e entrega de obrigações acessórias (sped fiscal, efd reinf, efd contribuições gia, dctf, dctfweb, dirf, destda)... requisitos do trabalho conhecimentos * conhecimento simples nacional e lucro presumido * conhecimentos na legislação tributária vigente; * pacote office......
Outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil... auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar......
Outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil... auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar......
Outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil... auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar......