Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE GERENTE

Bauru - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de profissionais que desempenham um papel crucial no suporte às operações diárias, auxiliando o gerente principal na coordenação das atividades, na supervisão da equipe e na garantia do funcionamento eficiente do local. Vem se juntar à nossa equipe como Assistente de Gerente. Se é apaixonado por varejo e possui habilidades excepcionais de organização e gestão de equipe, esta pode ser a oportunidade ideal para você.

Confira as principais atividades desta vaga:

• Analisar relatórios como rebaixa de estoque;
• Consultar relatório de quebra ;
• Consultar vendas, clientes, ticket médio de venda para posterior registro em livro próprio;
• Consultar despesas em relatório, para análise e preenchimento das planilhas e identificação se as mesmas são de loja, solicitando a correção junto à contabilidade ou tesouraria caso necessário;
• Preencher planilhas diárias de vendas acumuladas e metas do mês, controle de quebra, troca, bonificação, RAO, turnover, e planilhas de perdas;
• Gerar e exportar remessa para transferência de mercadoria;
• Criar pedidos na gestão de compras GesCom;
• Controle de validades através de envio de email’s aos Compradores;
• Controle interno de malotes;
• Acompanhar junto aos encarregados e assistentes o controle de quadro de funcionários, escalas de domingos e feriados da gerência e preenchimento quinzenal da escala de plantonista, relatórios de entrada, bem como acompanhar a atualização diária do POP;
• Elaboração de relatório mensal de fechamento de planilhas diárias, listagem de suprimentos, materiais de consumo de loja, fechamento de vendas do bazar e televendas; quantidade de sacolas e venda por operador, contagem de carrinhos, preenchimento de planilha do açougue;
• Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas dando suporte às solicitações do Gerente e Subgerente.

O que esperamos de você:

- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Experiência prévia em varejo alimentício - Desejável;
- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente;
- Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOperações DiáriaSupervisão de EquipeGestão de CaixaCumprimento de NormasTreinamento e DesenvolvimentoAtendimento ao ClienteSuporte Administrativo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/10/2024
Data de expiração
  • 27/01/2025
ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... disponibilidade de horário... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... competências comportamentais proatividade e iniciativa... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... realização da compra de suprimentos......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......