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ASSISTENTE DE CUSTOS

Mauá - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Custos - Sobre nós: A história da Cromus é marcada por uma trajetória inspiradora que se estende ao longo de 30 anos. Fundada em 1993, surgiu com a missão de encantar ao primeiro olhar.   #VemSerCromus   Sobre o Cargo Responsável pelo auxílio do fechamento dos custos da empresa, suporte em análise de despesas, custos de insumos, produtos acabados e rateios e suporte as áreas em relação a dúvidas que tangenciam CPV.   Responsabilidades Realizar a análise do estoque mensal, comparando o histórico com os eventos atuais, detectando possíveis desvios e buscando sanar possíveis problemas, afim de garantir o seu adequado fechamento; Realizar os rateios de telefonia, água e esgoto, ar condicionado, energia elétrica, refeições, etc. ; separando os devidos gastos aos respectivos gestores responsáveis, afim de subsidiá-los nas decisões de orçamento e custo dos respectivos centros de custos; Auxiliar nas análises das contas de resultados produtivo, visando detectar possíveis lançamentos em contas divergentes em relação a apropriação da despesa e/ou gestor, efetuando as devidas correções através de lançamentos e transferências; Realizar o processo de valorização dos estoques de matérias-primas, insumos, produtos semiacabados, produtos acabados e de revenda, custeando-os e encaminhando-os à Contabilidade, para fins de elaboração das Demonstrações contábeis e prover explicações à Direção; Atualizar as taxas horárias, mensalmente, apurando suas variações, afim de subsidiar as decisões dos gestores.   Requisitos Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas; Excel avançado; Conhecimento no DATASUL TOTVS (será diferencial). Possuir fácil acesso a Mauá/SP.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......

Assistente Financeiro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Processar pagamentos, manter relatórios de custos e gerenciar faturas... benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:18... emissão de nf; controle contas a pagar e a receber; fechamento mensal;......

Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......