Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CONTRATOS HMTJ

Descrição da oferta de emprego

Se você está buscando uma oportunidade na área de compras hospitalar em Juiz de Fora, essa vaga de assistente de contratos pode ser para você! Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos pacientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais humanizados. Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento e foco na segurança do paciente, então você é o profissional que estamos procurando! Suas principais atividades incluirão:Verificar composição de valores, prazos e preenchimento de documentação, a fim de aprovação ou revisão dos pagamentos de acordo com acordado em contrato. Dar apoio à fiscalização e acompanhamento de cronogramas financeiros dos contratos firmados. Acompanhar e executar as solicitações de Contratação via Fluig. Cotar no mercado as empresas proponentes dos serviços. Redigir os Contratos a serem firmados, conforme modelo aprovado pelo Jurídico. Cumprir todos os requisitos internos, da organização, administrativos e do Sistema de Gestão da Qualidade. Prestar esclarecimentos das cotações efetuadas nos processos de Contratação. Disponibilizar os processos de Contratação executados logo que finalizados no portal da transparência. Cadastrar e provisionar os fornecedores no RM TOTVS de acordo com a necessidade demandada. Monitorar a vigência dos Contratos. Atender e relacionar-se com clientes, fornecedores, médicos e áreas internas à organização. Notificar os fornecedores que não cumprem as condições acordadas em contrato. Realizar as visitas técnicas nos fornecedores considerados críticos juntamente com equipe técnica conforme Política de Contratos. Acompanhar os comunicados de intercorrência enviados aos fornecedores, dando feedback ás partes envolvidas. Acompanhar as avaliações dos fornecedores críticos, conforme política de Contratos. Para isso, é preciso que você tenha:MÍNIMO NECESSÁRIO*(Obrigatório):Superior em Andamento-Curso:Administração, Direito ou Áreas Afins-Conhecimento de legislação (Lei 8. 666/93)-Noção de custos hospitalares. Noção de indicadores gerenciais. Noção da lei de OSS. Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão:Triagem curricular->. Perguntas Customizadas->. Entrevistas com Gestão de Pessoas->. Entrevista com Gestor->. Processo de Contratação. Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de ContratosEmpresa:Rheserva consultoriaConsultoria em rhRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Rheserva consultoria
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... está localizada em canasvieiras, em florianópolis... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$15......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

); escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002691... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002691... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......