ASSISTENTE DE CONTRATOS HMTJ
Descrição da oferta de emprego
Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento e foco na segurança do paciente, então você é o profissional que estamos procurando!
Suas principais atividades incluirão:
Verificar composição de valores, prazos e preenchimento de documentação, a fim de aprovação ou
revisão dos pagamentos de acordo com acordado em contrato;
Dar apoio à fiscalização e acompanhamento de cronogramas financeiros dos contratos firmados;
Acompanhar e executar as solicitações de Contratação via Fluig;
Cotar no mercado as empresas proponentes dos serviços;
Redigir os Contratos a serem firmados, conforme modelo aprovado pelo Jurídico;
Cumprir todos os requisitos internos, da organização, administrativos e do Sistema de Gestão da
Qualidade;
Prestar esclarecimentos das cotações efetuadas nos processos de Contratação;
Disponibilizar os processos de Contratação executados logo que finalizados no portal da transparência;
Cadastrar e provisionar os fornecedores no RM TOTVS de acordo com a necessidade demandada;
Monitorar a vigência dos Contratos;
Atender e relacionar-se com clientes, fornecedores, médicos e áreas internas à organização;
Notificar os fornecedores que não cumprem as condições acordadas em contrato;
Realizar as visitas técnicas nos fornecedores considerados críticos juntamente com equipe técnica
conforme Política de Contratos;
Acompanhar os comunicados de intercorrência enviados aos fornecedores, dando feedback ás partes
envolvidas;
Acompanhar as avaliações dos fornecedores críticos, conforme política de Contratos;
Para isso, é preciso que você tenha:
MÍNIMO NECESSÁRIO * (Obrigatório): Superior em Andamento - Curso: Administração, Direito ou Áreas Afins
- Conhecimento de legislação (Lei 8.666/93)
- Noção de custos hospitalares;
- Noção de indicadores gerenciais;
- Noção da lei de OSS.
Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão: Triagem curricular -> Perguntas Customizadas -> Entrevistas com Gestão de Pessoas -> Entrevista com Gestor -> Processo de Contratação.
Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!Local de trabalho: Juiz de Fora, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RHESERVA
- Indeterminado
- 89R$ - 89R$
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... está localizada em canasvieiras, em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Missão executar serviços administrativos, financeiros em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
Com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + sábado (09h às 10h30)... e será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na......
Com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + sábado (09h às 10h30)... e será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......