ASSISTENTE DE CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Deverá garantir processo pautado em transparência e eficiência reduzindo gargalhos e custos adicionais ao processo.
Responsável pelo processo de gerenciamento de contratos, desde a sua criação, vigência, aditivos e rescisões para que tudo seja feito em conformidade com a empresa.
Suas principais atividades abrangem a análise de desempenho em relação aos termos do contrato para maximizar o desempenho operacional e mitigar riscos financeiros.
Esse profissional ainda deverá fazer a gestão, a análise de contratos assegurando que todas as partes de um contrato estejam em conformidade com as leis e regulamentações vigentes.
BENEFÍCIOS:
• Vale refeição Ifood
• Vale transporte (pago em dinheiro)
• Seguro de vida
• Plano de saúde
• Plano odontológico
• TotalPass
• Plataforma Avus
• Plataforma New Value (descontos)
SALARIO COMPATIVEL COM O MERCADO
IMPORTANTE:
• Ensino Superior Completo em Administração de Empresas / ou áreas correlatas
• Experiência mínima de 2 anos na função de Analista de Contratos ou Assistente Administrativo de Compras ou SuprimentosLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ML Gomes
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... está localizada em canasvieiras, em florianópolis... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
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Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......