ASSISTENTE DE CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
· Cadastro de clientes no sistema ERP Senior e solicitação de criação de centro de custo ao setor responsável;
· Elaboração de relatórios de contratos firmados e apoio à área comercial;
· Lançamento de horas extras e pronto-atendimento mensal nas planilhas;
· Solicitação de documentos junto aos setores responsáveis – inclusive outras empresas do conglomerado
· Consulta às unidades de lotação via Sistema Nexti e relatórios de ausências, férias, etc., para fins de solicitação de conta vinculada, fato gerador e eventuais coberturas;
· Análise de e-mails de clientes e encaminhamento de demandas aos setores, bem como resposta aos e-mails em geral direcionados à competência do setor;
· Preenchimento da Planilha de Horas extras para Administração, Planilha de Atividades de Contratos (com atividades diárias), Planilha de pendências/acertos de horas extras de clientes;
· Recebimento e analise de documentação relacionada ao faturamento mensal dos clientes elaboração de ofícios diversos quando necessário ou solicitado (respostas aos clientes, solicitação de reajustes, anuência/solicitação de prorrogação de contratos, etc.);
· Consulta de documentos de colaboradores (comprovantes de pagamentos, folhas de pagamentos, cartões ponto, atestados, etc.) nos Sistemas Senior, Nexti e em pastas da rede corporativa);
· Elaboração e revisão de minutas de contratos/termos aditivos contratuais;
· Contato telefônico com clientes públicos e privados, bem como outros setores, filiais e demais empresas do conglomerado;
· Lançamento de contratos, horas extras e outras informações no Google Drive;
· Outras atividades de apoio à Gestão de Contratos;Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Master Vigilância
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... br/vagas?id=002674 ou envie o seu......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
Está localizada em florianópolis/sc... a proposta salarial é de r$2... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar......
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Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......