ASSISTENTE DE CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Descrição:
Monitorar todas as fases de um contrato, desde a sua criação e negociação até a execução e encerramento; Garantir que as cláusulas e prazos estabelecidos sejam cumpridos rigorosamente, monitorando o desempenho das partes envolvidas e resolvendo eventuais problemas que possam surgir.
Responsabilidades:
- Gerir contratos, incluindo organização de documentos, controle de prazos, acompanhamento de aditivos contratuais, encerramento de contrato, gestão do ativo e controle e emissão do faturamento dos ativos em contrato.
- Elaborar relatórios e análises de desempenho, fornecendo informações detalhadas para suporte à gestão e otimização de processos.
- Garantir a conformidade dos contratos com normas legais e políticas internas da empresa, juntamente com equipe jurídica externa quando necessário.
- Gerenciar fluxos de aprovação e assinatura de contratos, promovendo comunicação e interpretação eficiente entre as partes envolvidas.
- Programar e monitorar a logística de instalação técnica, garantindo eficiência na instalação, como check-in, liberação dos pedidos para instalação, agendamento de treinamento, etc.
- Atender solicitações de assistência técnica e científica, abertura / encerramento de relatórios técnicos no CRM.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Celular fornecido pela empresa
- Combustível
- Participação nos lucros
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Formação: Superior cursando ou completo em Administração, Direito, Gestão Comercial ou áreas afins.
Horário de Trabalho
De Segunda à Sexta - Das 08h00 às 17h30
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... br/vagas?id=002674 ou envie o seu......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
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Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......