Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA - PCD

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Experiência em rotinas administrativas. Desejável familiaridade/afinidade com ferramentas digitais (redes sociais, sites, blogs). Conhecimento em Power Point e Excel. Boa redação. Ótimos conhecimentos em gramática.

Superior Completo ou cursando em Comunicação (jornalismo, relações públicas ou publicidade e propaganda)

Atividades a desempenhar: Apoio na construção de textos, com o suporte de analista e coordenação; Apoio na elaboração de planos de comunicação, com o suporte de analista e coordenação; Apoio na construção de apresentações; Atualizações nas páginas da intranet; Controle, atualização ou solicitação em processos administrativos (contratação de fornecedores, pagamento de notas fiscais); Reuniões com clientes internos para alinhamento de ações de endomarketing e com áreas de apoio para processos administrativos.

Salário + Benefícios

Horário de Trabalho: comercial

Local de Trabalho: Guarulhos - SP

Contrato efetivo pela CLT
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Jobcenter
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... 104,65 - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica + vale refeição ou alimentação (r$21,37/dia útil trabalhado) + vt ou estacionamento gratuito + gympass + wellz (plataforma de terapia online gratuita) + cesta......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação eficaz e capacidade de negociação... capacidade de trabalho em equipe... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office......

Assistente Vendas
Agafarma

Outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Ser proativo e com facilidade de comunicação... atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no segmento de calhas de alumínio e é conceituada nos quesitos de preferência do consumidor, possuindo mais de 700 pontos de vendas... com carga horária de segunda a sexta - de 07h45 às 12h e de 13h15 às 18h (sexta......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......