Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO - ALPHAVILLE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Desenvolvimento de ações de comunicação interna e externa, elaborar conteúdo para redes sociais, atualização de site na plataforma WordPress, criar flyers, informativos e apresentações internas, prestar apoio na assessoria de imprensa.

Escolaridade: Superior completo ou incompleto em comunicação social/marketing

Experencia: Criação de layouts para divulgação em mídias sociais, apresentação em PPT, criação de artes em CorelDraw e/ou similar (Photoshop)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação eficaz e capacidade de negociação... capacidade de trabalho em equipe... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas, com ótimo senso crítico e de urgência... atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Ser proativo e com facilidade de comunicação... atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação com a......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no segmento de calhas de alumínio e é conceituada nos quesitos de preferência do consumidor, possuindo mais de 700 pontos de vendas... com carga horária de segunda a sexta - de 07h45 às 12h e de 13h15 às 18h (sexta......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......