Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE COMPRAS – ÁREA DE IMPORTAÇÃO

Descrição da oferta de emprego

Requisitos e Qualificação: Ensino superior cursando/completo em Administração, Comércio Exterior, logística ou áreas correlatas. Inglês intermediário/avançado para comunicação com fornecedores. Conhecimentos Técnicos: Processos de importação e legislação aduaneira. Pacote Office (Excel avançado é diferencial). Sistemas ERP relacionados à gestão de compras e logística. Responsabilidades e Atribuições: Gestão de Processos de Importação. Auxiliar no planejamento e execução das compras internacionais de acordo com as demandas da empresa. Acompanhar os processos de importação matéria prima, excipientes, material de laboratório, embalagem, máquinas e peças desde a colocação do pedido até a entrega final, incluindo o monitoramento de prazos e documentação e possuir conhecimento sobre o certicado OEA - RECEITA FEDERAL. Verificar e organizar documentos necessários para o desembaraço aduaneiro (invoice, packing list, certificados de origem, entre outros). Garantir o cumprimento das legislações e regulamentações alfandegárias e sanitárias aplicáveis. Negociação e Relacionamento com Fornecedores: Auxiliar na comunicação com fornecedores internacionais para negociações de preços, prazos e condições comerciais. Estabelecer relacionamento eficaz com despachantes aduaneiros e empresas de logística. Apoiar na análise de custos envolvidos no processo de importação, incluindo impostos, taxas e transporte. Atualizar o status dos pedidos no sistema de gestão. Apoiar em rotinas administrativas relacionadas à área de compras e logística. Informações adicionais: Horário de trabalho: 08h as 18h Local: Belo HorizonteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de comprasEmpresa:HipolaborIndústria farmacêutica.Ramo:Químico/ Farmacêutico (CJ)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hipolabor
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/12/2024
Data de expiração
  • 31/03/2025
Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas:......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Eles estão localizados no itacorubi, em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... bem como pensar em soluções que......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com compras na área de construção civil; excel intermediário/avançado... qual será o seu desafio? realizar os processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos e......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......