ASSISTENTE DE COMPRAS - LOJA CEASA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades Principais
Confira as principais atividades desta vaga:
- Realizar cadastro de fornecedores e produtos;
- Finalização de pedidos de compra, assegurando a correta precificação dos produtos;
- Suporte a fornecedores, analisando suas demandas e definindo as providências necessárias;
- Analise de relatórios diversos, avaliando giro de produtos, nível de estoque nas lojas e CDs, evolução de vendas por produto e loja, resultados de promoções e outras necessidades.
O que esperamos de você:
- Ensino Superior cursando;
- Sólidos conhecimentos em Pacote Office - Intermediário;
- Conhecimento em SAP será considerado um diferencial.
O Que Oferecemos:
- Desafios Significativos: Enfrente desafios que impulsionam seu crescimento profissional;
- Crescimento Contínuo: Oportunidades para desenvolvimento pessoal e avanço na carreira;
- Ambiente Colaborativo: Faça parte de uma equipe dedicada à inovação e à excelência operacional.
Compromisso com a Diversidade
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.
Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTendaLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- TENDA ATACADO
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo... demonstrar conhecimento sobre os......
Por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... sobre a empresa: somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... ambiente de trabalho descontraído e com ótimo clima......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......