Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE COMPRAS - COMERCIAL

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Estamos à procura de um Assistente de Compras dedicado e organizado para se juntar à nossa equipe. Se você possui experiência sólida em processos de compras, habilidades analíticas aguçadas e excelentes capacidades de negociação, esta pode ser a oportunidade perfeita para você fazer parte de nossa empresa.

RESPONSABILIDADES:
Verificar a disponibilidade no estoque dos itens solicitados antes da compra;
Receber e avaliar requisições de materiais e preparar lista das necessidades de compras;
Fazer cotação de preços;
Pesquisar e cadastrar novos fornecedores;
Gerenciar o cadastro de fornecedores;
Analisar melhores preços, prazos de entrega e pagamento;
Atender fornecedores e negociar propostas com os mesmos;
Emitir e encaminhar ordens de compras;
Acompanhar o processo de compras até a área solicitante;
Selecionar e aprovar fornecedores de materiais e serviços;
Monitorar o desempenho dos fornecedores;
Participar da definição de materiais em conjunto com o solicitante;
Procurar no mercado opções de novos materiais sugerindo sua adoção pela Empresa;
Interagir com o Gerente de Produção no sentido de manter atualizadas as programações de compras;
Diligenciar compras efetuadas;
Cadastrar materiais;
Arquivar registros relativos ao processo de compras zelando pela preservação dos mesmos;
Identificar não conformidades e propor ações corretivas;
Executar outras tarefas correlatas a critério da ;
Zelar pela imagem da empresa.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RONA EDITORA LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/06/2024
Data de expiração
  • 18/09/2024
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados,bolsas educacionais,cesta basica......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial de r$3... além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas......

Assistente comercial
soluções industriais

Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... fone para enviar currículos : 62999731933 ou 6232994365 requisitos do trabalho ser organizado, proativo e força de vontade... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... onde você vai trabalhar?em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... e será incrível se você tiver:experiência na área de telefonia......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... 104,65 - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica + vale refeição ou alimentação (r$21,37/dia útil trabalhado) + vt ou estacionamento gratuito + gympass + wellz (plataforma de terapia online gratuita) + cesta......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial com flexibilidade de entrada e saída... a proposta salarial é de r$4... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

(lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar......