ASSISTENTE DE COMPRAS - ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUE
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras e Abastecimento para integrar nosso time! Se você é analítico(a), organizado(a), gosta de rotinas administrativas e tem habilidade para trabalhar com planejamento e dados, essa oportunidade é para você.
Principais Responsabilidades:
Analisar e processar pedidos de itens vendáveis do portfólio, garantindo o abastecimento dos pontos de venda.
Manter e adequar os estoques conforme os parâmetros estabelecidos.
Extrair dados e atualizar bases para subsidiar análises.
Realizar e dar suporte em análises pontuais.
Acompanhar e reportar indicadores de desempenho.
Identificar problemas e colaborar na proposição de soluções.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharias, Economia, Estatística ou áreas correlatas.
Habilidades Técnicas: Excel intermediário ou avançado.
Experiência Desejável: Experiência prévia no varejo, especialmente nas áreas de planejamento de demanda ou abastecimento de pontos de venda.
Perfil Desejado:
Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Organização e disciplina para lidar com rotinas administrativas.
Bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe.
Proatividade e vontade de aprender.
Detalhes da oferta
- TGT VD LTDA
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......
Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... 000,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$15,00/dia) + vt... com carga horária de segunda a sexta (08h30 às 18h18) + sábado (09h às 13h)... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será......
Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... está localizada em canasvieiras......