ASSISTENTE DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Essa pessoa será responsável pelo cadastro de produtos no sistema, contato com fornecedores, e suporte ao setor comercial, entre outras atividades.
**Principais Responsabilidades:**
- Realizar o cadastro completo de produtos, incluindo NCM, imagens e características detalhadas.
- Manter contato constante com fornecedores para obtenção de informações e atualizações de produtos.
Realizar cotações de preços.
Atender chamadas telefônicas e responder a consultas, prestando suporte para o setor comercial e outras áreas.
- Colaborar com outras tarefas administrativas relacionadas ao setor de importação e marketplace.
**Requisitos:**
- Habilidade em gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo e definir prioridades de forma eficaz.
- Organização e atenção a detalhes para assegurar a precisão nas informações cadastradas.
- Boa comunicação para manter um relacionamento saudável e eficiente com fornecedores e equipe interna.
- Conhecimento em Excel e outros softwares de gerenciamento de produtos será um diferencial.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEstamos em busca de um profissional ágil, detalhista e organizado para fazer parte da nossa equipe. Essa pessoa será responsável pelo cadastro de produtos no sistema, contato com fornecedores, e suporte ao setor comercial, entre outras atividades.A capacidade de gerenciar múltiplas informações e definir prioridades é essencial para o sucesso nesta posição.Principais Responsabilidades: Realizar o cadastro completo de produtos, incluindo NCM, imagens e características detalhadas.Manter contato constante com fornecedores para obtenção de informações e atualizações de produtos. Realizar cotações de preços. Atender chamadas telefônicas e responder a consultas, prestando suporte para o setor comercial e outras áreas.Colaborar com outras tarefas administrativas relacionadas ao setor de importação e marketplace.Requisitos: Habilidade em gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo e definir prioridades de forma eficaz. Organização e atenção a detalhes para assegurar a precisão nas informações cadastradas.Boa comunicação para manter um relacionamento saudável e eficiente com fornecedores e equipe interna. Conhecimento em Excel e outros softwares de gerenciamento de produtos será um diferencial.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o......