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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (REDES SOCIAIS) AFIRMATIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om   Resumo da posição     Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
IMS Reporte.
Supervisão de Social Media Turno.
Escala 6x1   “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”   Conhecimentos necessários.
Graduação concluída/cursando em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda, serão considerados diferenciais;                                             Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor; Mandatório, boa comunicação oral e escrita; Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr; Experiência em social media; Conhecimento em Inglês/Espanhol, será considerado diferencial.
Principais atividades.
O Assistente é responsável por receber e analisar os casos, atuando de acordo com os tons de vozes das marcas pré-estabelecidos nos materiais disponíveis para consultas e as diretrizes operacionais.
Nas redes sociais, o atendimento e o engajamento é feito através das interações com o consumidor.
Os principais canais de contato são.
Meta (Facebook e Instagram), LinkedIn, Pinterest, X, Tik Tok.
Realizar diariamente interações com os consumidores nas redes sociais, conforme direcionamento enviado; Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação; Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade; Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor; Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos; Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada;   O que vai contribuir com seu sucesso?   Heavy user de Redes Sociais; Foco no resultado; Proatividade e atualizado com as trends das redes sociais; Resolução de conflitos; Ótimo relacionamento interpessoal; Organização e controle dos processos gerados no atendimento; Mentalidade de melhoria contínua;   Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om   Resumo da posição     Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
IMS Reporte.
Supervisão de Social Media Turno.
Escala 6x1   “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”   Conhecimentos necessários.
Graduação concluída/cursando em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda, serão considerados diferenciais;                                             Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor; Mandatório, boa comunicação oral e escrita; Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr; Experiência em social media; Conhecimento em Inglês/Espanhol, será considerado diferencial.
Principais atividades.
O Assistente é responsável por receber e analisar os casos, atuando de acordo com os tons de vozes das marcas pré-estabelecidos nos materiais disponíveis para consultas e as diretrizes operacionais.
Nas redes sociais, o atendimento e o engajamento é feito através das interações com o consumidor.
Os principais canais de contato são.
Meta (Facebook e Instagram), LinkedIn, Pinterest, X, Tik Tok.
Realizar diariamente interações com os consumidores nas redes sociais, conforme direcionamento enviado; Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação; Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade; Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor; Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos; Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada;   O que vai contribuir com seu sucesso?   Heavy user de Redes Sociais; Foco no resultado; Proatividade e atualizado com as trends das redes sociais; Resolução de conflitos; Ótimo relacionamento interpessoal; Organização e controle dos processos gerados no atendimento; Mentalidade de melhoria contínua;   Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! Ribeirão Preto, São Paulo, BR, Ribeirão Preto, São Paulo, BR,
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Nestlé Careers
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/09/2024
Data de expiração
  • 22/12/2024
CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Vaga: Especialista em Mídias Sociais e Marketing Interno
Mega brasil imoveis

Vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador disponibilizado pela empresa *responsabilidades:*- desenvolver artes visuais impactantes e alinhadas com nossa identidade de marca para as redes sociais... gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo......

Analista de Mídias Sociais
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

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Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......