Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ONLINE - ( BLACK FRIDAY)

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Atendimento ao Cliente Online - (BLACK FRIDAY)

Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente, com foco em pré e pós-venda. As principais atividades incluem:

Atendimento em tempo real: Via plataforma Conecta, marketplaces e WhatsApp, garantindo um suporte ágil e focado no atendimento pré-venda.

Acompanhamento de protocolos: Monitorar e analisar protocolos nas plataformas Conecta e marketplaces, com foco no pós-venda.

Atendimento offline: Suporte no site oficial da Acer Store e marketplaces como Mercado Livre e Americanas.

Negociação com clientes: Auxiliar os clientes em negociações de valores, descontos e sugestões de produtos conforme suas necessidades.

Correção de erros: Relatar falhas em anúncios, promoções, sistemas e plataformas de atendimento.

Acompanhamento de casos: Monitorar o andamento de solicitações junto a outras áreas e, se necessário, direcionar para a supervisão.

Callback: Retornar as ligações dos clientes que optaram pelo serviço "CallBack" fora do horário de atendimento.

Gestão de devoluções/trocas e cancelamentos: Manter e atualizar a planilha de controle desses processos.

Relatórios: Elaborar relatórios semanais com os dados de atendimentos N2, acompanhar relatórios diários e gerir novos pedidos via planilha.

Suporte interno: Auxiliar as áreas na inclusão de pedidos e nas solicitações de cancelamento.

Requisitos

Obrigatório experiência com cliente (pré venda, pós venda e/ou carrinho abandonado);
Diferencial já ter atuado no segmento de tecnologia;
Diferencial já ter atuado com clientes atritados;
Diferencial já ter atuado com conversão de venda;
Diferencial já ter atuado como replicador de treinamento ou funções semelhantes;
Disponibilidade para vagas temporárias
Disponibilidade de horário

Detalhes importantes:

Escala inicial: 5x2 - seg a quinta 08h às 18hrs (com 1h de pausa) / sexta 08h às 17h / final de semana Black alteração de horário (3 turnos)

Período próximo à Black Friday: Haverá três turnos, conforme os horários abaixo:

1º turno: 06h às 14h (com 1h de pausa).
2º turno: 14h às 22h (com 1h de pausa).
3º turno: 22h às 06h (com 1h de pausa).

Local de trabalho: 100% presencial em Alphaville (necessário fácil acesso à região).

Duração da vaga: Até 03/12, com possibilidade de prorrogação até 13/12.

Se você tem perfil para atendimento ao cliente, é organizado e gosta de trabalhar em equipe, se inscreva nesta oportunidade!Número de vagas: 20Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Smollan iTrade
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/10/2024
Data de expiração
  • 31/12/2024
Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... e será incrível se você tiver: experiência com vendas online ou presencial... br/vagas?id=002651......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas......

Vaga para vendedor em Loja Online
MasterCoisas

+ vthorário de segunda a sábado; oportunidade de trabalho operacional e vendas de e-commerce na mastercoisas! requisitos do trabalho - criação de anúncios; - elaboração de campanhas online; - pesquisa de produtos e estratégia; - separação/conferência e embalo de pedidos; - controle de estoque......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o......