ASSISTENTE DE ATENDIMENTO MÍDIAS SOCIAIS - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om Resumo da posição Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
Marketing Sales & Comunication Reporte.
Marketing Sales & Comunication Supervisor Modalidade.
Híbrida Turno.
Comercial (Escala 6x1) O Assistente é responsável por receber e analisar os casos, atuando de acordo com os tons de vozes das marcas pré-estabelecidos nos materiais disponíveis para consultas e as diretrizes operacionais.
Nas redes sociais, o atendimento e o engajamento é feito através das interações com o consumidor.
Os principais canais de contato são.
Meta (Facebook e Instagram), LinkedIn, Pinterest, X e TikTok.
“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.” Conhecimentos necessários.
Ensino médio completo ou Superior cursando (Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda); Mandatório experiência em social media; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor, serão considerados diferenciais; Conhecimento nos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr (Ferramenta de Social Media), serão considerados diferenciais; Desejável conhecimento em Inglês e/ou Espanhol; Principais atividades.
Emissão de cartas de correção, recusa e cancelamento de notas fiscais; Pagamento de guias de tributos; Apoio nas demais atividades do time de Tax Services; O que vai contribuir com seu sucesso? Foco no resultado; Iniciativa; Boa comunicação oral e escrita; Pró-ativo e atualizado com as trends das redes sociais; Resolução de conflitos; Bom relacionamento interpessoal; Organização e controle dos processos gerados no atendimento; Mentalidade de melhoria contínua; Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om Resumo da posição Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
Marketing Sales & Comunication Reporte.
Marketing Sales & Comunication Supervisor Modalidade.
Híbrida Turno.
Comercial (Escala 6x1) O Assistente é responsável por receber e analisar os casos, atuando de acordo com os tons de vozes das marcas pré-estabelecidos nos materiais disponíveis para consultas e as diretrizes operacionais.
Nas redes sociais, o atendimento e o engajamento é feito através das interações com o consumidor.
Os principais canais de contato são.
Meta (Facebook e Instagram), LinkedIn, Pinterest, X e TikTok.
“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.” Conhecimentos necessários.
Ensino médio completo ou Superior cursando (Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda); Mandatório experiência em social media; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor, serão considerados diferenciais; Conhecimento nos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr (Ferramenta de Social Media), serão considerados diferenciais; Desejável conhecimento em Inglês e/ou Espanhol; Principais atividades.
Emissão de cartas de correção, recusa e cancelamento de notas fiscais; Pagamento de guias de tributos; Apoio nas demais atividades do time de Tax Services; O que vai contribuir com seu sucesso? Foco no resultado; Iniciativa; Boa comunicação oral e escrita; Pró-ativo e atualizado com as trends das redes sociais; Resolução de conflitos; Bom relacionamento interpessoal; Organização e controle dos processos gerados no atendimento; Mentalidade de melhoria contínua; Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! Ribeirão Preto, São Paulo, BR, Ribeirão Preto, São Paulo, BR,
Detalhes da oferta
- Nestlé Careers
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador disponibilizado pela empresa *responsabilidades:*- desenvolver artes visuais impactantes e alinhadas com nossa identidade de marca para as redes sociais... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir......