ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - BROOKLIN/SP
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior cursando ou completo;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente e/ou suporte a vendas;
- Conhecimento em SAP e SalesForce.com. (Desejável, mas não obrigatório);
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de organização, atenção aos detalhes e proatividade na resolução de problemas;
Principais Responsabilidades:
- Atendimento ao Cliente:
- Atender e responder prontamente às solicitações de clientes via telefone, e-mail e outros canais.
- Gerenciar reclamações e resolver problemas, garantindo que todas as interações sigam os padrões de qualidade da empresa.
- Acompanhar os pedidos dos clientes, atualizando-os sobre o status e auxiliando em qualquer necessidade adicional.
Suporte a Vendas:
- Fornecer suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a preparação de documentos e a atualização de informações dos clientes.
- Auxiliar na criação e atualização de relatórios de vendas e performance no sistema.
- Gestão de Pedidos e Transações:
- Processar pedidos no SAP e garantir que todas as transações estejam de acordo com as políticas e normas da empresa.
- Realizar o acompanhamento e controle dos pedidos em todas as etapas, desde a entrada até a entrega final.
- Colaborar com as equipes de logística, finanças e vendas para solucionar problemas que possam afetar a entrega ou processamento de pedidos.
Monitoramento e Melhoria Contínua:
- Identificar e propor melhorias nos processos de atendimento e suporte a vendas.
- Acompanhar KPIs e metas estabelecidas pelo coordenador, garantindo a qualidade do atendimento e a eficiência do processo.
Comunicação e Colaboração Interna:
- Manter comunicação constante com a equipe de vendas e outras áreas envolvidas para assegurar alinhamento nas operações e garantir uma experiência de excelência ao cliente.
- Fornecer feedback constante à coordenação sobre questões recorrentes e oportunidades de melhoria no atendimento.
Competências:
- Orientação para o cliente
- Habilidade para multitarefa e gestão de tempo
- Capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente de alta pressão
- Proatividade e foco em resolução de problemas
O que oferecemos:
- Contrato CLT
- Vale transporte e ticket refeição R$ 30,00/dia
- Plano de saúde
- Segunda a sexta-feira das 8 às 17 h
- Início previsto para 18/11/24Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESProatividadeCapacidade de trabalhar em equipeHabilidade para multitarefagestão de tempo
Detalhes da oferta
- GTO RH
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados......
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......