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ASSISTENTE DE ASSISTENTE DE ADMINISTRATIVO/SUCESSO DO CLIENTE - SP

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade de emprego para Assistente de Assistente de Administrativo/Sucesso do Cliente em uma empresa de termos de cidadania, localizada na cidade de Ribeirão Preto - SP.Atividades Principais:Atendimento ao cliente;Examinar dados fornecidos pelo cliente;Receber e Protocolar documentos;Analisar, conferir e organizar documentos;Contato e envio de documentos para serviços terceiros;Responder e enviar e-mails e ligações de maneira eficiente para departamentos internos e externos;Atualizar plataformas de gerenciamento de tarefas;Auxiliar na criação de relatórios e planilhas, reunindo e organizando as informações necessárias;Contatar empresas parceiras;Auxiliar na busca e pesquisa de informações;Verificar e conferir informações em instituições de registros;**Apoiar o processo de onboarding de novos clientes, garantindo que todas as etapas sejam concluídas com sucesso;**Desenvolver e manter um relacionamento positivo com os clientes, assegurando sua satisfação e fidelização;**Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e onboarding, propondo soluções inovadoras;**Fornecer suporte contínuo aos clientes, respondendo a dúvidas e resolvendo problemas de forma proativa;INFORMAÇÕES ADICIONAISUma grande oportunidade de crescimento profissional e muito aprendizado;Requisitos Mínimos:Graduação em Administração, Marketing, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação ou áreas relacionadas é desejável;Habilidade de comunicação verbal e escrita são essenciais;Vivência em cartório é um diferencial;Conhecimento em Pacote Office;Habilidade Interpessoal;Boa comunicação;Proatividade e iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficazes;Estar disposto a aprender e se adaptar a novas situações;Atenção a detalhes;Proatividade;Experiência prévia em atendimento ao cliente ou sucesso do cliente é um diferencial;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e com outras áreas da empresa;Facilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades;Não fumante;Não ter filhos menores que 4 anos.Horário:Segunda à quinta das 08h às 18h e de sexta das 08h às 17hSalário:R$1.949,00 + VR R$29,50 p/ dia trabalhado + VT.Salário:1949Cargo:Assistente administrativoEmpresa:Matriz RHEmpresa com foco na conexão de empresas com os melhores candidatos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Matriz RH
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 1949R$ - 1949R$
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... realização da compra de suprimentos......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal... flexibilidade e adaptabilidade... muito bom senso de organização... agenda de reuniões com clientes... saber trabalhar em equipe......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal... flexibilidade e adaptabilidade... muito bom senso de organização... agenda de reuniões com clientes... saber trabalhar em equipe......