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ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Canela - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Administração De Pessoal - Dentre seus atrativos, estão a Cascata do Caracol, e outras atrações que compõem a experiência como mirantes, estruturas de lazer, observatórios e trilhas ecológicas. O Parque do Caracol e o Parque do Tainhas agora fazem parte do grupo ITER, holding criada em 2021 que atua com excelência na gestão e operação do Parque Bondinho Pão de Açúcar e tem como visão ser a melhor plataforma integrada de experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia da América do Sul. Estamos crescendo e buscamos profissionais com o propósito de Inspirar Felicidade. Topa entrar nessa com a gente?Principais Atividades:- Executar as rotinas de admissão e movimentação de colaboradores do CNCT aplicáveis à Unidade, conforme diretrizes corporativas, por meio da integração de colaboradores, inclusão, alteração e exclusão de benefícios, cadastro no ponto etc; - Realizar a compra de benefícios para os colaboradores do CNCT, seguindo o processo para cada tipo de benefício, por meio de lançamento em planilha de controle, lançamento no sistema RM e acompanhamento do status para possíveis correções quando necessário, compra no site do parceiro e compra presencial (se necessário). Realizar os rateios dos serviços avaliando Centro de Custos e identificando valores em orçamento; - Realizar o controle doponto de colaboradores do CNCT, conforme diretrizes corporativas, por meio da inclusão, alteração e exclusão de cadastro no sistema de ponto, alteração de escala e horários, lançamento de atestados, tratamento do ponto, treinamento de usuários, elaboração de relatórios etc, garantindo o cumprimento da legislação e acordo sindical vigente; - Realizar o controle dotransporte fretado para atendimento a colaboradores, terceiros e lojistas, por meio da solicitação e comunicação da alteração de rotas, inclusão/exclusão nos grupos, planilha de controle de utilização para cálculo de reembolso, pesquisas de satisfação etc; - Realizar a compra de passagens, reserva em hotéis e locação de carro/transfer para atendimento a necessidade de viagem corporativa de colaboradores do CNCT; - Realizar os lançamentos do cartão corporativo e reembolsos da Gerência de Gente e Performance e Gerência Geral, bem como, solicitação de reembolsos para colaboradores em decorrência de uso de carro particular para atendimento a demandas do CNCT; - Emitir ordens de compra, solicitação de cotação de insumos, lançamento de Nota Fiscal da área assim como, encaminhamento para aprovações. Acompanhamento do status para possíveis correções quando necessário; - Atender aos colaboradores com foco em encantar e solucionar problemas, fornecendo as informações solicitadas, visando a satisfação dos mesmos e o atendimentos ao Propósito e Valores da empresa; - Contribuir com a organização da área arquivando documentos físicos e digitais, visando atender as todas as demandas da área; - Preparar relatórios, utilizando formulários e planilhas, a fim de atender as demandas solicitadas; - Auxiliar nas rotinas de Administração de Pessoal, apoiando a equipe, a fim de atender as demandas da área; - Auxiliar na geração dedocumentos organizando os mesmos, a fim de atender os processos trabalhistas; **Requisitos**:Cursando Ensino superior em Administração, Contabilidade e área afins. Pacote Office - Básico (desenvolvimento de planilhas de controle); Departamento Pessoal - Básico; Experiência em rotinas administrativas, sendo desejável, foco em rotinas de Administração de Pessoal; Escala: 5x2; **Horário**: Segunda à Quinta 8 h Às 18 h e Sexta 8 h às 17 h; **Local**: Parque do Caracol e Parque do Tainhas; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1. 854,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira**Experiência**:- Microsoft Excel (preferencial)- Departamento Pessoal (preferencial)- Health insurance
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar......

Assistente Contábil Júnior (Cartões) – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Conhecimento no erp protheus excel intermediário experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado horas extras 100% presencial salário r$ 1... requisitos do trabalho cursando......

Assistente Contábil Júnior (Caixa) – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)... gerenciar relatórios de despesas e reembolsos, inserir transações financeiras em nossos bancos de dados internos e reconciliar faturas... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......