ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO – ARACAJU – SE
Descrição da oferta de emprego
Desenvolver as atividades do dia-a-dia do Departamento Pessoal, que englobam os processos de admissão, demissão, controle de ponto, controle de benefícios, controle e programação de férias e conferência da folha de pagamento; Desenvolver atividades relacionadas à saúde ocupacional, como controle de ASOS, acompanhamento das ginasticas laborais e atualizações do PPRA, PGR e PCMSO; Controle, organização, arquivo e envio de documentos e contratos; Realização e acompanhamento dos processos referentes à manutenção do escritório, controle de patrimônio e de equipamentos; Organização e envio das lembranças de aniversario dos colaboradores, kit de boas vindas, brindes diversos e organização dos eventos presenciais no escritório; Prestar apoio nas atividades básicas do financeiro, principalmente nas ausências / férias da Analista Financeira; Auxílio nas atividades de cotação de preços e compras de insumos.
Requisitos Requisitos.
Ensino Superior Completo Necessário possuir experiência na área de administração, com foco no DP; Facilidade com tecnologia; Inglês avançado Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Jornada de trabalho.
Segunda à Sexta Feira horário a combinar Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Remuneração.
A combinar + Vale Transporte + Vale Alimentação.
Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......
Conhecimento no erp protheus excel intermediário experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado horas extras 100% presencial salário r$ 1... requisitos do trabalho cursando......
Atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)... gerenciar relatórios de despesas e reembolsos, inserir transações financeiras em nossos bancos de dados internos e reconciliar faturas... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico......
A proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis/sc... e será incrível se você tiver: conhecimento no sienge......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Senso de urgência... ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... muito bom senso de organização... agenda de reuniões com clientes... saber se comunicar com clareza e assertividade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......
Senso de urgência... ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... muito bom senso de organização... agenda de reuniões com clientes... saber se comunicar com clareza e assertividade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização......
Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas......