Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL - ÀREA DA BELEZA

Descrição da oferta de emprego

Assistente Comercial - Área da Beleza - Ativação Vaga de segunda a sexta das 10:00 - 18:12 para trabalhar no Centro de CuritibaProcurando ingressar em uma área dinâmica e repleta de possibilidades? Então, prepare-se para se juntar à nossa equipe de superestrelas da dbm Contact Center! ?? Nós estamos em busca de um talento para assumir o cargo de Assistente Comercial na área da Beleza, onde você terá a oportunidade de brilhar e impulsionar o crescimento do nosso modelo de negócio. Buscamos um profissional arrojado com uma comunicação empolgante para fechar novos negócios e atender as necessidades das revendedoras de campo!Como Assistente Comercial, suas principais responsabilidades incluem:Atendimento de base fixa de revendedores por meio de ligações ativas e contato via WhatsAppFoco em pedidos a cada ciclo, prestando apoio para revendedoras para fechar os seus pedidos, gerando crescimento para o modelo de negócio, além de buscar o aumento da produtividade (ticket médio)Relacionamento consultivo sobre produtos, empreendedorismo e apoio nas necessidades de cada revendedor Zelar pela qualidade do relacionamento afim de reduzir o número de desistentes da atividade de revenda.Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. RequisitosPara se destacar nessa jornada, buscamos um profissional com: Acima de 18 anos Ensino médio completo Conhecimento básico em informática Desejável experiência em operações de contact center ou áreas comerciais.BenefíciosEm troca do seu talento e dedicação, nós oferecemos:Salário R$ 1.412,00 + variável (R$ 1.000,00 +) Vale Transporte Vale Refeição ou Alimentação: R$ 12,70 por dia Convênio Médico, Telemedicina e OdontológicoAuxílio Creche: R$ 312,00 para crianças até 30 meses, para colaboradores associados ao sindicato, o benefício terá cobertura até 36 meses de idadeCartão FarmáciaEmpréstimo Consignado e Clube de DescontosEscalas de Trabalho Flexíveis Campanhas Motivacionais e Dia D (Dia de descontração)Oportunidades de Crescimento Profissional após 6 mesesVAGA PARA ATUAÇÃO NA REGIÃO CENTRAL DE CURITIBAEntão, o que você está esperando? Venha fazer parte da nossa equipe na região central de Curitiba e comece a escrever sua história de sucesso conosco! ??Salário:1412Cargo:OutrosEmpresa:DBMPrestadora de serviços em Call Center.Ramo:Comunicação/ Imprensa (DD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DBM
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 1412R$ - 1412R$
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com vendas técnicas e consultivas;conhecimento na área de telefonia e telecomunicações;habilidade com tecnologia... onde você vai trabalhar?em uma empresa fabricante......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Criatividade e senso estético... orientação para resultados... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... capacidade de trabalho em equipe... competências comportamentais proatividade e iniciativa......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta - de 07h45 às 12h e de 13h15 às 18h (sexta é até às 17h)... 250,00) + seguro de vida + auxílio educação + plano de saúde + convênio com sesi farmácias e sesi odonto + 1 período de folga por mês... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no segmento......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... senso de urgência... conhecimento em informática... conhecimento excel... veiculo próprio......