Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL - SDR

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
- Auxílio na criação, revisão implementação e manutenção de procedimento operacional padronizado (POP) de todos os processos adotados pela empresa, para a execução de atividades inerentes ao cargo; - Elaboração de orçamentos para clientes privados por meio de captação de oportunidades em plataformas on-line com como Bionexo, Apoio Cotações, Tasy, e afins, identificando as oportunidades de venda e enviando novas propostas; - Monitorar as plataformas online de orçamentos das instituições Privadas, identificando a necessidade cadastramento da empresa nessas plataformas afim de potencializar nossa participação nos processos; - Elaboração de propostas comerciais para os fins públicos, conforme solicitação de cotações de compras diretas; - Manter atualizadas as documentações técnicas e propostas comerciais dos produtos; - Dar suporte as área comercial, administrativa e licitação quando necessário; - Disparar e-mail para a base de dados com a finalidade de atrair, recuperar oi criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais; - Manter diariamente os registros da jornada de atendimento dos leads no CRM, conforme padrões estabelecidos; - Estabelecer uma cadência de relacionamento com os Leads não convertidos pelo time comercial através do envio de informações artigos materiais institucionais ou promocionais objetivando manter a imagem da marca/empresa presente para uma tomada de decisão futura que ele venha tomar; - Enviar e fazer gestão de pesquisa de satisfação de clientes, reportando o gráfico das respostas apuradas; - Acompanhamento das propostas enviadas, com a finalidade de identificar possíveis declínios, bem como a necessidade de uma nova negociação; - Controle e envio de materiais de apoio a venda como brindes, catálogos de produtos, apresentações, entre outros, conforme solicitação da equipe de vendas e/ou diretoria; - Atualização e cadastro de produtos / fotos no CRM Ploomes; - Efetuar atendimento telefônico ao cliente interno e externo, vendedores e fornecedores, quando necessário; - Auxiliar a área administrativa e comercial, quando necessário na emissão de relatórios, a fim de contribuir na tomada de decisões por parte dos gestores; - Realizar prospecção ativa através de ligações para levantar clientes potenciais de acordo com as diretrizes estratégicas determinadas pela diretoria comercial; - Efetuar atendimento telefônico ao cliente interno e externo, vendedores e fornecedores, quando necessário; Requisitos.
Boa Comunicação Verbal e Escrita Resiliência Proatividade Alta Produtividade Organiza Desejável.
Cursando Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e afins; Será considerado um diferencial o candidato ter experiência em prospecção de clientes; Instruções adicionais.
O cargo possui perspectiva de remuneração variável.
1,5% de comissão na primeira venda; R$ para cada qualificação de leads; ATENÇÃO.
Todas as prospecções são realizadas via ligações.
Benefícios.
-Vale Transporte; -Vale Alimentação; -Plano Odontológico; -Convênio em Cursos (ACIM); -Coparticipação no Plano de Saúde Unimed;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/06/2024
Data de expiração
  • 18/09/2024
Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente comercial
soluções industriais

Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa fornece : café da manhã, almoço, lanche da tarde empresa do ramo em manutenção industrial, na saída para trindade, próximo......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$3... 000,00 + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... além disso, possuem possibilidade de crescimento......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Conhecimento em informática... conhecimento excel... boa capacidade de negociação... atuará nas atividades internas e externas... bom relacionamento interpessoal... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......

Assistente de Pré-Vendas - SDR - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... qual será o seu desafio? prospecção de clientes via outbound; tratamento de lead e prospecção de clientes via inbound marketing... requisitos do trabalho que perfil......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição deu match? acesse o link para mais informações >>> https://www... está localizada em são josé/sc... a proposta salarial é de r$1......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......