Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL - PÓS VENDA

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição do Cargo:
Como atendente pós-venda, você será responsável por garantir a satisfação contínua dos clientes após a compra. Isso inclui responder a perguntas, resolver problemas e fornecer suporte excepcional para garantir uma experiência positiva. Suas responsabilidades incluem:
Atender ligações, responder e-mails e interagir com clientes através de chat online para resolver consultas e problemas pós-venda.
Fornecer suporte técnico básico para produtos, direcionando problemas mais complexos para os departamentos apropriados, quando necessário.
Registrar e documentar todas as interações com os clientes de forma precisa e detalhada em nosso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e comunicar feedback à equipe de gestão.
Requisitos:
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em um papel similar é preferencial.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e cortês.
Forte ética de trabalho e habilidade para trabalhar de forma independente.
Conhecimento básico de sistemas de CRM é uma vantagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DAZAC SOLUÇÕES
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/06/2024
Data de expiração
  • 19/09/2024
Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... br/vagas?id=002651......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente comercial
soluções industriais

Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa fornece : café da manhã, almoço, lanche da tarde empresa do ramo em manutenção industrial, na saída para trindade, próximo......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$3... 000,00 + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... além disso, possuem possibilidade de crescimento......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Conhecimento em informática... conhecimento excel... boa capacidade de negociação... atuará nas atividades internas e externas... bom relacionamento interpessoal... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Conhecimentos e habilidades com redes sociais... experiência com atendimento ao cliente... conhecimentos em informática básica... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... prospectar, atender e visitar clientes, com foco na venda dos produtos e sua satisfação e pós vendas... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... fazer viagens e elaborar relatórios......